Filme: Ligados Pelo Amor (Stuck In Love)

Por - abril 17, 2015
via

 Filme de comédia romântica com uma pitada de drama, é como eu descreveria o filme Ligados Pelo Amor (2012), do diretor Josh Boone que contou com a atuação de um elenco jovem quem vem crescendo e aparecendo cada vez mais: Lily Collins, Nat Wolff, Logan Lerman e Liana Liberato. Além dos já conhecidos e talentosíssimos Greg Kinnear, Jennifer Connely e Kristen Bell.

Bill (Greg Kinnear) é um famoso escritor que após a separação não consegue mais escrever e passa seus dias perseguindo sua ex-mulher (Jennifer Connely). O comportamento do pai é refletido em seus filhos, Sam (Lily Collins) que foge de qualquer possível relacionamento sério e Rusty (Nat Wolf) que não consegue demonstrar seus sentimentos por Kate (Liana Liberato).

via

via

Por ser escritor, Bill incentiva os filhos a escrever e essa arte acaba sendo o pano de fundo de toda a história. Muitos eventos acontecem e, mesmo com pais separados, fica evidente que a principal força para enfrentar qualquer dificuldade é esse grupo de pessoas que chamamos de Família.

via

Assisti o filme sem muito interesse, mas no final me apaixonei pela história, pelos personagens imperfeitos e por detalhes de algumas cenas, como quando Sam está na praia com o pai e Bill conta algo que ele havia feito anos atrás. Adoro a reação da personagem, como eu provavelmente faria a mesma coisa (talvez por mais tempo) e como tudo pode mudar em alguns segundos de conversa.

via

Venho acompanhado o trabalho da Lily Collins desde que assisti Cidade dos Ossos e fico cada dia mais impressionada com a atuação dela, com sua versatilidade e delicadeza (e beleza, óbvio).

Recomendo fortemente Ligados pelo Amor, é um filme leve, não é muito parado (desculpe adoradores de filmes cult), tem uma pitada de comédia, aquele clima familiar que eu tanto gosto e tem ótimos atores!

via


Obs. Gostaram desse novo formato de post? Antigamente eu tinha a sessão Criticando Filmes, mas acho que não era muito interessante pra quem lia. Achei uma boa juntar a sinopse e separar um parágrafo para minhas opiniões sobre o filme. O que acharam? Preferem assim?

Até a próxima!

Veja Também

0 comentários