Vlog: Lollapalooza 2015

Por - março 31, 2015

Algumas partes do festival de música que aconteceu em São Paulo, no sábado dia 28/03/2015 no Autódromo de Interlagos. Tem Zimbra, Alt-J, Kasabian, Skrillex e claro, Bastille!

Para conferir é só dar o play:



Antes de tudo preciso contar minha história. Sou fã do Bastille há algum tempo e é uma das poucas bandas que gosto de quase todas as músicas. Prometi pra mim mesma que se eles viessem para o Brasil com a tour do Bad Blood eu iria nem que o show fosse no Amazonas! Foi a primeira vez que fui em um festival de música e adorei! Fui sozinha porque não conheço ninguém que gosta da banda, mas fiz amizades por lá, dancei música eletrônica, dei muitas risadas e conversei MUITO sobre música, o que é super divertido quando a pessoa entende sobre o que você fala! Apesar de ir exclusivamente para assistir o show do Bastille eu me diverti o dia todo e nem vi a hora passar. E o show, meu Deus que show! Eu não consegui ficar na grade, mas foi incrível e desculpem pelo palavrão, mas foi foda! Não tem como descrever de outra forma. Mesmo não conseguindo ver nada no palco e ficarmos amontoados, suados, com dores, sem voz, eu falo: vale a pena! A vibração da galera, a união que parece se formar com todas aquelas pessoas que estão ali somente com um propósito: a música. Não dá pra sentir isso sentado no sofá de casa assistindo o show pela televisão.

Os caras são muito talentosos, já falei nesse post, mas ao vivo, no calor do momento, sempre é mais fácil ter deslizes e eles não erraram NADA! Eu fico impressionada com a qualidade de som, na voz perfeita do Dan Smith, e falando nele, que cara carismático, falando português super bem: "meu português é ruim", "muito obrigado", indo lá no fundão pra terminar de cantar Flaws num palco alternativo só pra ficar mais próximo do público. Que show, que dia!

Meu lollapalooza foi assim e o seu como foi?

See you soon folks!

Strogonoff de Carne do Carlos Bertolazzi | Tietando o fofo do Guga Rocha

Veja Também

0 comentários