Lookbook: festival de música

Por - março 24, 2015


Vai em algum show ao ar livre? Nesse vídeo montei 4 outfits super confortáveis e estilosos para você curtir, pular e dançar!

Pra conferir é só dar o play:



Pra quem não sabe, dia 28 e 29 de março (nesse fim de semana!) terá o Lollapalloza, um festival de música em São Paulo e pela primeira vez na vida eu vou! Vocês não tem noção de como estou ansiosa. Eu havia prometido pra mim mesma que se a banda Bastille viesse no Brasil com o repertório que eu gosto eu iria nem que o show fosse no Amazonas! Graças a Deus eles estarão mais perto e ainda estarão apresentando as músicas do álbum Bad Blood! Sem exageros, gosto de uns 90% de todo o cd, então vou enlouquecer com o show deles! Só terei que esperar todos os shows, pois eles serão os últimos a se apresentar. Enfim, se tudo der certo gravo um vlog pra vocês! Torçam por mim!

Ah e voltando ao vídeo, espero que gostem dos looks que montei. Como eu nunca fui num evento assim eu não tenho experiência, mas acredito que a noite fará frio, então é bom levar um casaco, mesmo que seja levinho. E o mais importante: Sapatos. Ir com o mais confortável possível. Tênis, sapatilha, botas com salto baixo.

Se vocês tiverem dicas pra eu não passar perrengues, por favor, escrevam nos comentários! Vou agradecer imensamente!

Até mais folks!

Veja Também

0 comentários