DIY Mural de Fotos Triangular

Por - março 20, 2015

Um DIY facinho, barato, super estiloso e pessoal para a parede do seu quarto!
Para ver o passo-a-passo é só dar o play no vídeo:


Usei o tamanho padrão das fotos (10x15 cm) mas se você quiser, pode imprimir fotos maiores ou menores, desde que você as redimensionem. Ah e no vídeo esqueci de mencionar, mas colei as fotos com a própria fita crepe, porque saem facinho e não danificam a parede!


Você podem perceber que no começo só haviam fotos preto e branco e era essa a minha idéia inicial, mas como faltaram fotografias (sim, eu revelei sem saber o que eu faria com elas) acabei misturando tudo! Mas pretendo tirar mais fotos e aumentar o mural, fazendo mais algumas linhas! E talvez fazer tudo em P&B!

Eu sempre fui muito indecisa sobre a decoração do meu quarto e mesmo depois de um tempão, após reforma, ainda busco referências para "finalizar" a decoração, mas eu não acredito que realmente acabarei! Mesmo assim fico procurando idéias na internet e essa, na verdade, não foi uma inspiração tão óbvia. Eu vi uma menina pintando toda uma parede com triângulos, usando a fita crepe, e tive a idéia de usá-la nesse mural. Com certeza já existe diy's assim, mas fiquei feliz em eu mesma ter tido essa sacada, mesmo que atrasada!haha


Eu adoro decorações com foto porque tem todo um sentido! Fotos carregam histórias, momentos e normalmente nos remetem a felicidade dando uma sensação de leveza e calmaria. E esse estilo de corte e formato me lembra o estilo étnico, que eu gosto bastante! Estou pensando seriamente em comprar/fazer um dreamcacther e pendurá-lo ao lado do mural, acho que vai combinar bastante!

Então é isso, chega de conversa né!

Até mais comadres e compadres!

Veja Também

0 comentários