D.I.Y. Porta Pincéis

Por - fevereiro 20, 2015

Tutorial facinho para organizar seus pincéis de maquiagem. Mas pode ser adaptado como um porta canetas ou até mesmo para armazenar algodão, cotonete, algodão circular ou o que você preferir! Assista ao vídeo para aprender:


Tive como ideia umas garrafinhas que eu via o pessoal decorar, faziam exatamente a mesma coisa que eu fiz, só que com garrafas! Inclusive, pra quem não conhecia, essa é outra ideia super bacana pois garrafas podem ser aproveitadas na decoração, como um vasinho com uma flor bem delicada ou somente um conjunto de vasos bem trabalhado que fica lindo em qualquer sala de estar!



Os materiais necessários são:
  • 1 copo de vidro
  • cola quente (eu usei a pistola média, mas pode ser qualquer um!)
  • jornal para forrar
  • tinta (cor de sua preferência)
  • 1 fita adesiva

Lembrando que a tinta pode ser normal ou spray. Eu preferi usar em spray pois acho que o acabamento fica melhor e é mais fácil pra pintar! O copo de vidro pode ser do tamanho que você quiser/preferir, vai depender da função final do seu projeto!

E por favor, modifiquem para a sua necessidade. A beleza do DIY é que não precisa ficar "exatamente" igual ao meu. Você pode modificar tudo e pegar meu post somente como uma referência, como uma ideia mesmo, assim como eu fiz!rs

Até a próxima pessoal!

bjaoo

Veja Também

0 comentários