4 on 4: Os mais importantes de 2014

Por - dezembro 06, 2014
Olá pessoar! Atrasada e sumida como sempre! Venho aqui postar o projeto fotográfico e esse mês (o último post do ano!) é uma retrospectiva com os momentos mais importantes de 2014!

Não sou muito religiosa, mas acredito que foi importante eu ter ido para Aparecida e ter assistido ao menos uma missa. É incrível como o ambiente de lá parece ser diferente de qualquer outro lugar!


No começo do ano nasceu essa fofa aqui (ela é linda, gata, meiga, manhosa, tranquila, mas não tem como não descrevê-la no geral como fofa!).


Fui ver a exposição do Castelo Rá Tim Bum, lá em São Paulo. E apesar da dificuldade para entrar, foi maravilhoso e com certeza faria tudo de novo para ir! Em muitos momentos me segurei para não chorar, porque ver os seus sonhos de infância se tornado realidade é algo inexplicável e dinheiro nenhum paga isso!

 
Por fim, mas não menos importante, esse ano deixei a vergonha (e o medo) de lado e comecei a gravar vídeos para o youtube. Já falei em outros posts, mas é por esse motivo que o blog está quase parando! Como sou lerda, só consigo fazer uma coisa de cada vez!


E por hoje é só! Se não nos encontrarmos desejo a todos um Natal maravilhoso com muita paz e amor e um ano novo repleto de sonhos e esperanças!

Ah e não deixem de ver as fotos das outras meninas do projeto:

Cecília: Cecília Morgana Makeup
Maria José: Petalas de Liberdade
Taymara Soares: Fazendo Arte


Beijos!

Veja Também

0 comentários