Canal do Youtube: Clothes Encounters

Por - julho 18, 2014

créditos

Não acredito que não tinha escrito sobre esse canal antes! Eu já acompanho a algum tempo e talvez vocês até já conheçam pois ela tem muitos inscritos! Mesmo assim eu tinha que fazer um post desse canal magnífico!

O Clothes Encounters é um canal do youtube com dicas de moda, maquiagem e vlogs de viagens. Começou com duas amigas: Sarah e Jenn, infelizmente a Sarah se mudou e teve que sair do projeto, mas a Jenn continuou o canal e fez dele um sucesso! Seus vídeos são de extrema qualidade e beleza. A maioria é sobre moda, mas o que eu gosto mesmo são os vlogs de viagem que ela faz! Seus vídeos têm uma média de 3 minutos, músicas contagiantes que combinam com o tema e uma edição bem limpa e bonita. Acho que é tudo isso junto que deixa seus vídeos simplesmente gostosos de assistir! Você não enjoa e não deixa o som no mudo por causa da música podre. Fora a simpatia da Jenn que além de linda é super comunicativa!

Separei alguns vídeos dessa diva. Os dois abaixo são de moda:


E os vídeos que eu mais gosto, os vlogs de viagem!

 


Apesar de ser muito fã da Jenn, eu tenho que admitir que não curto muito o estilo dela, ela é bem corajosa e usa muitas roupas que eu nunca nem passaria perto, mas mesmo assim me inspira muito o seu estilo de vida! E como ela trabalha com as edições!

Se você nunca tinha ouvido falar nesse canal corre lá porque você está perdendo tempo lendo até aqui! haha!

beijoooo!

Veja Também

0 comentários