DIY: Customizando um shorts

Por - fevereiro 27, 2014
Oie povo viciado em DIY's! Tudo bem?!

Esse faça você mesmo é bem facinho e vai MUITO da sua imaginação. Então só faça-o quando você estiver inspirado!rs Fica minha dica!

Você vai precisar de:

- Shorts (pode ser calça) de cor clara
- Canetinhas para tecido

Obs. Caso o tecido da sua peça seja fino (não é o caso do meu, que é jeans) coloque uma revista ou papelão para não marcar a parte de trás quando você estiver criando!

Essas são as canetinhas que eu comprei na papelaria. No fim só utilizei a preta mesmo.
Me inspirei em uma música (Bastille - Pompeii) e escrevi atrás uma parte da letra e contornei todos os bolsos com risquinhos para parecerem costura:

 

E fiz esse detalhe no bolso que é a marca da banda.

 

Como disse, eu usei uma música como referência. Acho legal você ter uma referência pois com certeza ficará mais fácil pra você e será legal quando te perguntarem: "Nossa foi você que fez? E o que significa?", e você vai saber o que responder com todo orgulho!rs Não precisa ser uma música, pode ser uma pessoa, um artista, uma pintura ou quadro, um animal, até uma fruta, comida, o que você gostar e sua imaginação permitir!

Isso que é o legal de customizar, você vai usar o que você gosta, que se identifique, e ninguém no mundo todo terá uma peça igual a sua!

Não fiz nada muito extravagante, cheio de fru-fru onde não precisa pois acho que assim dá pra usar de boa sem parecer que foi "zuado em casa só pra ficar diferente", entenderam?!rs

Até a próxima galerinha!

Veja Também

0 comentários