Papai Noel dos correios

Por - janeiro 27, 2014
Olá Olá! E Feliz Natal!...? O quê?!

Pois é pessoal, como sempre eu posto tudo atrasado e esse post era pra ter saído antes do ano novo, pelo menos. Mas, meu lema é sempre "antes tarde do que nunca"!

No comecinho de dezembro de 2013 eu tive que ir ao correio para postar uma carta do trabalho, aí vi uma caixinha e perguntei ao atendente o que era. Ele me explicou que eram cartinhas de crianças que pediam algo para o Papai Noel. Qualquer criança poderia trazer uma e quem quisesse podia "adotar" a carta e realizar o sonho de uma delas. Achei tão bacana, eu já tinha ouvido falar, mas quando você está lá, e lê as cartas. Não tem como não pegar uma.

A cartinha que eu "adotei" era de um menino chamado Lucas. Ele era deficiente físico e pedia roupas e um brinquedo. Bom eu não sou rica, mas tentei fazer o máximo para deixá-lo contente!

Demorei umas 2 horas pra fazer essa caixa!
Coloquei uma camiseta do Brasil, pra ele usar quando tiver jogo da copa  escrevi uma cartinha pra ele.
Achei melhor manter o anonimato, acho que fica uma coisa mais mágica! Espero que ele tenha entendido!
Um brinquedo, era um lego, mas eu não lembro os detalhes, se não me engano era pra montar uma nave...
Esse é o código para os correios identificarem o destinatário.


Eu realmente espero que ele tenha gostado, pois, apesar de ser simples presentes, escolhi e fiz tudo com muito carinho! E no final, acho que é isso mesmo que importa. Você separar um tempo para alguém que precisa de você.

Com certeza participarei no ano que vem e espero que esse post influencie algumas pessoas a participar também! Quem se interessar é só ir a uma agência de correio e perguntar sobre as "cartinhas", claro que você deve fazer isso na época de natal!rs No comecinho de dezembro já tem cartinhas!

Até a próxima!

Veja Também

0 comentários