Série: Sam e Cat

Por - agosto 02, 2013

Olá olá pessoal!

Estou super animada pra falar desse seriado, pois ele é uma spin-off dos meus personagens favoritos de dois seriados que eu adorava, mas que já acabaram: iCarly e Brilhante Victória.

Como o nome já diz, os personagens principais são Sam (Jennette McCurdy) e Cat (Ariana Grande). Sam Puckett é famosa por ter participado do ICarly. É uma menina direta, forte, esfomeada e sossegada. Cat Valentine é do seriado Brilhante Victória e é doce, meiga, gentil e meio atrapalhada.


Também temos os personagens secundários: o vizinho Dice, um garoto inteligente e "trabalhador" que vive em rolos de compra e venda de mercadoria. E a avó de Cat, Nona, que preferiu ir morar no asilo e deixar a casa para sua neta e Sam.



O início da trama mostra como as duas viraram amigas e começaram a dividir uma casa e trabalhar como babás. As histórias são bem bobinhas, mas muito engraçadas. Pra quem assistia um dos seriados, vai sacar várias alusões aos mesmos.

Para ficarem com um gostinho, segue a abertura de Sam e Cat:


Muito bom pra assistir durante a semana pra desestressar depois de um longo dia cheio de problemas. Super recomendo a todos que não tem preconceito com seriados teens.

beijos beijos!

créditos de todas as imagens: fanpop.com

Veja Também

0 comentários