Personagens Fofos: Rapunzel (Enrolados)

Por - maio 10, 2013
O pequeno lírio, claudia hi, personagens fofos, montagem

Mesmo sendo uma animação, a Rapunzel do filme "Enrolados" esbanja “fofismo”. Ela é linda, sonhadora e determinada. É completamente cativante, com aqueles olhos verdes vibrantes, e é super empenhada em seguir algo por instinto, sem se importar com o que os outros vão pensar.

Rapunzel, Enrolados, Tangled, disney, animação
créditos

É uma garota engraçada, alegre, animada, contagiante, que esbanja simpatia e alegria por onde passa. É doce e meiga com todos e não tem medo de cara feia. Ela enfrenta o que tiver que enfrentar. Sabe curtir a vida, apreciando os pequenos prazeres do mundo.

créditos

O que ela nos ensina é que temos duas opções: ficarmos trancados em casa sonhando com o que o mundo tem de bom e esperando um milagre acontecer para viver nossos sonhos, ou dar um importante passo e sair da nossa zona de conforto e descobrir novos horizontes. Conhecer novas pessoas e apreciar tudo o que Deus fez de bonito com os próprios olhos! Sentir novos sentimentos, conhecer diferentes costumes, dançar feito louco, rir até chorar, desvendar novas fronteiras, viver a vida e ser feliz! ♥

Sempre que a vejo me vem à mente a alegria de viver que ela tem. Espero poder por isso em prática na minha vida! Nem que seja só um pouquinho!

Confira todos os personagens fofos aqui!

Até a próxima!

Veja Também

0 comentários

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥