Personagens Fofos: Cassie Holmes (Heróis)

Por - maio 17, 2013
Antes de falar do pensonagem em si, vou falar sobre o filme. Muitos podem se confundir e achar que eu escrevi errado, e era do seriado Heroes, mas não é. É um filme que chama Heróis, e seu nome original é Push. Estrelado por Chris Evans, Camilla Belle e Dakota Fanning, que faz a prsonagem que vou comentar mais a fundo.


Cassie Holmes é uma garota de 14 anos que possui o poder de ver o futuro. Sem família por perto, ela aprendeu a ser independente e a ter grandes responsabilidades.
Cassie Holmes, Film, Movie, Heróis
créditos
       O que eu mais gosto dela é o seu estilo. Infelizmente ela só usa um figurino, no filme todo. Mas é super estiloso, meio urbano e despojado.
      Adoro a sobreposição que ela fez com o coturno e a meia preta! Também acho super bacana essa mistura de um blazer cinza chique com uma camiseta despojada.
      Além das roupas eu gostei do cabelo. Achei as mechas rosas delicadas, mas que ao mesmo tempo mostram atitude. O cabelo todo ondulado, estilo praiano está lindo!
créditos

Apesar de ter 14 anos, Cassie já se porta como uma adulta. Em muitas situações ela sabe manter a cabeça no lugar e fingir que nada está acontecendo, mesmo que ela esteja com um problemão (eu queria ser assim). Adoro como ela enfrenta sua adversária japinha com calma e seriedade. Como ela conversa com Nick como uma adulta e acaba sabendo muito mais do que ele, que é um marmanjão. Adoro o simples fato dela caminhar pelas complexas ruas de Hong Kong atrás de um miojo.

créditos

PEACE.

Veja Também

0 comentários

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥