Nova Tag: Personagens Fofos: Tibby (Quatro Amigas e um Jeans Viajante)

Por - abril 12, 2013
Olá pessoas queridas! Tudo bem?!

Hoje estou bem animada pois estou abrindo uma tag nova: "Personagens Fofos". Na verdade o fofo é meio relativo pois não significa que todos os personagens que eu comentar terão esse sinônimo, mas serão personagens que de alguma maneira me conquistaram. Talvez pelas roupas, o estilo, o jeito, o olhar, o carisma, enfim, qualquer coisa que eu goste. Poderão ser personagens de filmes, seriados, novelas, desenhos, quadrinhos...acho que muitas vezes eu quero falar sobre coisas que eu gosto mas ninguém tem paciência e vontade de ouvir sobre, mas é algo que acaba me deixando feliz! Então resolvi cirar essa tag, pois como sou viciada em filmes e seriados e acabo me apaixonando por vários personagens, vou poder falar (no caso, escrever) pra quem quiser ouvir (no caso, ler)! Ah e também será um jeito diferente de divulgar filmes, já que aqui eu não tenho um marcador só pra eles. E pra quem for cinéfilo, pode ver meu blog com críticas pessoais aqui e pra quem não sabe, eu contribuo escrevendo sobre filmes lá no blog da Jess. Ufa! Agora vamos ao que interessa!

Ah, avisando que pode conter spoilers!

Personagens, fofos, Encantada, Montagem fofa, claudiahi, claudia hi, o pequeno lírio

A personagem escolhida pra abrir a tag foi a "Tibby" do filme "Quatro Amigas e um Jeans Viajante".

Quatro amigas e um jeans viajante, tibby,
créditos
 A Tibby é uma daquelas personagens que você consegue se identificar com ela, pois não é perfeita e caricata. Ela tem o estilo dela e não tem preconceito em vestir diferentes acessórios. Até mesmo perucas! Ela é daquelas garotas bonitas, mas sem frescuras, que ralam e trabalham pra juntar uma grana, tem atitude e estilo. Tudo o que um personagem precisa pra me conquistar.

Quatro amigas e um jeans viajante, tibby,
créditos
Eu me identifico muito com ela nas partes em que ela não sabe o que falar, ou que faz comentários fora de hora e ninguém nem ouve ou ignora o que ela disse, mesmo sendo brilhante.

Quatro amigas e um jeans viajante, tibby, estilosa
créditos
 Adoro seus acessórios! Adoro o seu jeito meio atrapalhado, que carrega trocentas bolsas de uma vez só e que viaja de carro por horas só pra poder conversar com uma amiga. Aliás, o que eu mais gosto desses filmes (pois já tem o segundo) é a amizade entre elas.

Quatro amigas e um jeans viajante, tibby, diretora
créditos
É isso gente, espero de coração que tenham gostado pois adorei escrever sobre esse tema!

Até a próxima (eu espero).
bjaooo



Veja Também

0 comentários

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥