Sum 41

Por - fevereiro 18, 2013

O Sum 41 é uma banda canadense com um som puxado para o punk rock. Seus integrantes são: o vocalista e guitarrista Deryck Whibley (Bizzy D), o baterista Steve Jocz (Stevo-32), o baixista Jason McCaslin (Cone) e o guitarrista solo Tom Thacker (Brown Tom) que ficou no lugar de Dave Baksh (Brownsound), o guitarrista original da banda.

 
Bizzy D, Cone, Stevo- 32 e Brownsound, banda, band
créditos: Fanpop, com os integrantes originais Bizzy D, Cone, Stevo- 32 e Brownsound.



 A banda ficou bem conhecida graças as constantes propagandas da cantora Avril Lavigne que no começo da carreira se dizia fã número 1 e que por fim se casou com um dos integrantes, o vocalista Deryck Whibley, mas acabaram se separando.  Na verdade foi nessa época que conheci a banda e adorei o som desses caras! No começo da carreira suas músicas eram agitadas, animadas e seus clipes eram cheio de loucuras e historinhas engraçadas. E os shows eram contagiantes com direito a coreografia! A banda passou por uma época com músicas mais sérias e calminhas, e foi a época em que parei de acompanhar a banda. Mas vamos com as que conheço e as que eu mais gosto!

Primeira música que conheci (pelo fime "Cheaper By The Dozen"), e meu clipe favorito, gente é muito engraçado! Com vocês "In Too Deep":

Adoro a música, é super contagiantes! Foi feita pra pular, dá certinho com a batida do refrão! E acho super difícil de cantar, até hoje eu não consigo acompanhar! O ponto forte do clipe (que é doido) é no final, quando os integrantes fazem as coreografias! "Fat Lip":

Clipe da música "Makes no Difference", adoro eles ao vivo dançado!

Uma recente e uma das poucas que gosto, o clipe é bem interessante, a música é "Pieces":

Falei que essa música era pra pular, e eles pulam mesmo!rs um ao vivo da música "Fat Lip":

"Pieces", lindo! Adoro o contraste do piano calminho no começo e a entrada da banda depois! Gente sou muito sentimental e detalhista...não reparem não!rs

Seus álbuns são: All Killer No Filler (2001), Does This Look Infected? (2002), Chuck (2004), Underclass Hero (2007), Screaming Bloody Murder (2011).

É isso por hoje pessoal!

Espero que tenham gostado da dica, pois eu adorei rever esses videos incríveis com esses meninos super talentosos, engraçados e contagiantes!

Até a próxima 

Veja Também

0 comentários

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥