Campanha Incentivo à Leitura

Por - fevereiro 06, 2013

Olá pessoal!

Hoje vou fazer um post meio diferente, mas por uma boa causa! A fofa da Day do blog "Minhas Sinceridades" me indicou para participar dessa campanha incrível. Como o nome já diz, é para conscientizar o maior número de pessoas a ler. Infelizmente muitas pessoas estão deixando esse costume de lado e quase não têm lido. Alguns nunca se envolveram com a leitura. Não é como ler um jornal, onde não dá pra se aprofundar muito. Livros possuem histórias incríveis, onde é possível entrar nos contos e se sentir como um dos personagens, imaginar do seu jeito as paisagens descritas e refletir sobre um pensamento descrito pelo autor. Então vamo que vamo:






REGRAS 
1. Responder a pergunta: 'Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?' 2. Indicar 10 blogs para fazer o meme - é expressamente proibido oferecer o laço "a quem quiser pegar" sem indicar seus blogs primeiro. Ou seja, é somente por indicação. 3. Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.









O livro que eu indico para quem está começando seria a “Droga da Obediência” do brasileiríssimo Pedro Bandeira, pois foi o primeiro livro que eu li e que realmente me envolveu. Para saber mais sobre ele eu fiz uma resenha aqui. É um livro pequeno e com uma história muito boa de suspense policial/adolescente (isso existe?!). Mas acho que cada um tem seu gosto para o gênero do livro, então fiquem à vontade e procurem os que mais te agradam!


Para que esse costume cultural não acabe, convido vocês a participarem dessa campanha. Abaixo os blogs que indico:

Amanda - Vinte e Poucos
Ana Bárbara - Fotos de Um Cotidiano 
Ana Paula - Não Provoque
Camila - Camila Maeda 
Jaque - Quinze Desejos
Lígia - Hey, Liih!
Nayla - The Queen Land
Raquel - True-Luv

É isso gente! Espero que tenham gostado!

Até a próxima!




Veja Também

4 comentários