Cantora: Norah Jones

Por - outubro 01, 2012
Norah Jones é uma cantora de blues que nasceu em New York e ficou conhecida por aqui pela música "Don't Now Why". Muitos não sabem que ela lançou outros discos e está divulgando: Little Broken Hearts. Com uma pegada de jazz, disco, vintage (isso é estilo musical?!rs), Norah se arriscou e tratou de fazer algo que ela realmente gostasse, mesmo sabendo que seria diferente do que seus fãs estavam acostumados.

créditos - fanpop.com
Além de linda, Norah é muito talentosa, tem uma voz suave que não fere nossos tímpanos com agudos estridentes e ainda toca piano com uma destreza e beleza que é de se admirar! E pra comprovar segue abaixo um vídeo ao vivo da música que fez essa artista ser reconhecida aqui no Brasil “Don’t Now Why”:


 Em 2009 ela lançou outro cd chamado “The Fall”, e minha música favorita dele é “Chasing Pirates” com um clipe aparentemente simples, mas muito bonito com várias alusões ao Pirata Jack Sparrow! Segue o clipe pra vocês conferirem:


 Norah Jones possui 6 álbuns:  Come Away With Me (2002), Feels Like Home (2004), Not Too Late (2007), Saty With Me (2008), The Fall ( 2009), Little Broken Hearts (2012).

As músicas que eu mais gosto dela são: Chasing Pirates, Creepin' In, Don’t Now Why, Happy Pills, The Long Way Home, Those Sweet Words e Toes.

Ela está nas rádios do Brasil com a canção: Happy Pills. Tem um jeitinho de música cantada em barzinho sabe?! Segue o clipe da música:


E pra quem não sabe ela já se aventurou como atriz! Sim, Norah já fez um filme chamado "My Blueberry Nights" (Um Beijo Roubado) e contracena com Jude Law! Mas não vou falar muito do filme aqui! Talvez eu faço um post dele na sessão de filmes!rs

É isso por hoje pessoal!


PEACE.

Veja Também

2 comentários

  1. eu adoro norah jones preciso ouvi as novas músicas dela, e eu até tive vontade de assistir esse filme dela com o jude law

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista ao filme quando puder! É bem bonitinho! Os dois estão muito lindos como um casal!

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥