Seriado: Aline

Por - setembro 14, 2012
Não sei se vocês já ouviram falar desse seriado que passou na Globo. É baseado nas tirinhas de Aline do cartunista brasileiro Adão Iturusgarai.

 
Conta a história da paulista Aline que trabalha numa loja de discos e divide um apartamento com seus 2 namorados: Pedro e Otto. Nas tirinhas as histórias são mais apimentadas e possuem cenas um pouco chocantes. Mas no seriado a Aline é super romântica, estilosa e filósofa! A relação entre o trio é super bacana, de união e amizade.Gostei bastante principalmente por ser filmado na cidade de São Paulo, não em estúdio, mas nas ruas mesmo. Por isso dá pra identificar vários lugares da cidade!

Da esq: Pedro (Pedro Neschling), Otto (Bernardo Marinho) e Aline (Maria Flor)
  Fora o trio, aparecem os pais de Aline: Zé e Dolores, que vivem em pé de guerra,  Dona Rosa, a síndica do prédio que não vai nada com a cara do trio e seu estilo de vida, Kelly, amiga e vizinha de Aline, Yuri, o psicólogo e Wallace, filho de Dona Rosa e apaixonado por Aline.

Abaixo a abertura da série:



A série teve 2 temporadas, mas devido a baixa audiência, da 2 ª temporada apenas 5 episódios foram ao ar. Mesmo assim quem se interessar pela série, é só entrar no youtube que você encontra muitos videos relacionados!

Espero quem tenham gostado da dica!


Peace!

Veja Também

2 comentários

  1. Eu amava essa série! Fiquei super triste quando acabou :(
    Beijos, flor!

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também adorava essa série, é uma pena ter acabado!

      Obrigada pelo recadinho!

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥