Cantora: Kate Mcgill

Por - setembro 07, 2012
Hi Everyone!

Já faz um bom tempo que o youtube virou febre, e dá pra encontrar de tudo um pouco por lá. Eu adoro conhecer novos cantores e bandas pois existem muitos com grande talento (até mais que alguns que já estão da mídia). Enfim, hoje vou falar da primeira pessoa que vi postar seus videos musicais. Como eu nunca tinha visto no youtube ela virou minha xodó! Torço muito pra que ela faça uma turnê mundial e venha para o Brasil!


Kate Mcgill é uma cantora inglesa de Plymouth que começou sua carreira postando covers de suas músicas favoritas no youtube. O pessoal gostou e ela adicionou suas próprias canções. Após grande sucesso de seus videos ela gravou seu primeiro álbum "Replaced" lançado em 2011.



Seu estilo é bem acústico, só violão e voz. Ela alterna com um pouco de teclado, mas o destaque fica em sua voz suave que nos deixa nas nuvens! Agora chega de falar e vamos escutar!

 Um cover da música "Hallelujah" de Jeff Buckley:



  Cantando "9 Crimes" do Damien Rice (cuidado pra não chorar):

 Esse provavelmente é o video mais visto dela, mas particularmente não é o meu video favorito. Um cover da música "Someone Like You" da Adele:



Seu primeiro videoclip! A música tem o nome do álbum (ou seria ao contrário?) "Replaced". Uma historinha muito fofa! Assistam até o final!


 Um acústico de "The Key", a música que eu mais gosto dela:


Na verdade o primeiro video que eu vi dela foi um cover da Lily Allen "Not Fair". Mas não encontrei, talvez ela tenha excluído...

Se gostaram da garota é só entrar no youtube, ir reto e perguntar por Kate Mcgill, não tem erro!

Bom feriado pra todos!

Veja Também

0 comentários

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥