Pra assistir: seriado Lost Girl

Por - agosto 23, 2012

Lost Girl é um seriado canadense de fantasia/ficção que passa aqui no Brasil no canal SyFy. Não é uma série muito conhecida mas já está em sua terceira temporada e sem indícios de acabar!


A série conta a história de Bo, uma fae (tipo um x-men!) que é uma súcubo, que se alimenta da energia de outras pessoas. Os faes possuem dois lados: Luz e Treva. Mas Bo é completamente diferente por ser a única fae a não ter nenhum lado. Ela é bem forte e consegue induzir as pessoas a fazerem o que ela quiser. Um grande poder que ela ainda não sabe controlar.

Bo (Anna Silk)
Já no primeiro episódio Bo faz amizade com a humana Kenzi (já falei do estilo dela aqui) que como humana não possui poder algum a não ser sua grande amizade por Bo e suas piadinhas certeiras. Também tem o bonitão Dyson que é lobisomen e nas horas vagas um policial. Outros personagens também vão surgindo como o dono do bar Trick, o companheiro de trabalho de Dyson, Hale e a doutora Lauren que completa o triângulo amoroso Bo/Dyson/Lauren.

Da esq. Lauren (Zoie Palmer), Bo (Anna Silk) e Dyson (Kristen Holden-Reid)
Preciso avisar que algumas cenas são um pouco picantes, com algumas cenas de nudez. Mas a história é bem interessante, diferente das fantasias que costumamos ver em outros filmes do gênero.

A série já conta com 3 temporadas e está prevista a 4ª!


Não vou contar muito pra não perder a graça então espero que tenham gostado e assistam!

Até a próxima!

Veja Também

0 comentários

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥