Atriz: Emma Stone

Por - junho 02, 2011
Nesse pedacinho do blog vou escrever sobre filmes e seriados que vi e gostei. Também vou falar sobre alguns atores que eu gosto. Já vou adiantando o óbvio: serão minhas opiniões. Então se você não concordar, faz parte, se você conseguir aproveitar um pouquinho já fico feliz!

Hoje vou falar de uma atriz que está fazendo o maior sucesso por ter interpretado Gwen Stacy no novo filme do Homem-Aranha. É a atriz Emma Stone!

Sim! Ela é morena!
Eu a vi num filme chamado "The Rocker" e me apaixonei pelo jeitinho dela! Depois ela participou de longas mais conhecidos como "Ghosts of Girlfriends Past" e "Zombieland". 
Emma no filme Zumbieland

Ela é ótima atriz, muito bonita e muito, muito engraçada! Adoro assistir seus filmes e suas entrevistas! Em pouco tempo de carreira Emma Stone já atuou em diversos papéis. Já foi roqueira, fantasma, assassina (de zumbis!), namorada de um idiota, CDF, namorada do Ryan Gosling e outros!


Segue o trailer muito engraçado e contagiante do filme "Easy A" na qual Emma é a protagonista:


E a página do wikipedia que provavelmente estará sempre atualizado com seus últimos trabalhos: http://pt.wikipedia.org/wiki/Emma_Stone

Enjoy!
Peace.

Veja Também

0 comentários

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥