Filmes Assistidos #18

Por - outubro 15, 2018

Kodachrome

créditos

Benjamin Ryder é um fotógrafo de sucesso que está morrendo. Seu último desejo é revelar seus filmes da Kodachrome, da Kodak, que está fechando. Mas ele solicita que seu filho Matt, que não o vê há anos, o acompanhe na viagem. Baseado no artigo publicado na New York Times, escrito por A.G. Sulzberger. Com Ed Harris, Jason Sudeikis e Elizabeth Olsen.

A gente já tem ideia da história toda. Mas não deixa de ser inspirador. Quem gosta de fotografia, vai se identificar bastante!

Rip Tide - A Garota da Hora (Rip Tide)

créditos

Após ser publicamente humilhada, Cora decide tirar férias na casa de sua tia, na Austrália. Com a ajuda da tia e seus novos amigos, ela aprenderá a surfar e a se entender melhor. Com Debby Ryan, Andrew Creer e Kimie Tsukakoshi.

Tem aquela pegada de filme teen, com adolescentes incompreendidos e romances forçados. Mas tem um fundinho interessante na história da personagem principal. Até que é legalzinho.

Virando a Página (The Rewrite)

créditos

Keith Michaels é um roteirista que ficou famoso com apenas uma peça, há uma década atrás. Sem dinheiro, ele aceita o cargo de professor na universidade. Sem jeito, e vontade alguma, ele tenta ensinar algo aos alunos que se inscreveram em sua aula. Com Hugh Grant, Marisa Tomei, J. K. Simmons e Allison Janney.

A história é bem murcha. Não tem nada que se destaque, além da gente odiar o Keith... mas tem um elenco tão bom. É uma pena ver tanto talento desperdiçado.

Vizinhos Nada Secretos (Keeping Up With The Joneses)

créditos

Tim e Karen Gaffney vivem com seus filhos num tranquilo bairro residencial. Eles levam uma vida normal, até Karen começar a desconfiar de seus novos vizinhos perfeitos, os Joneses. Com Gal Gadot, Isla Fisher, Jon Hamm, Zach Galifianakis.

A trama é legalzinha, tem várias partes engraçadas, mas achei o final bem forçado. Do resto, a gente se delicia com o elenco.

Uma aleatoriedade é que eu gosto muito da Isla Fischer, acho ela tão linda e fofinha. Mas ela faz cada filme ruim (aqueles besteirol onde ela é bem tonta). Mas vejam ela em Definitely, Maybe e Now You See Me!

Tumbledown

créditos

O escritor Andrew McCabe vive tentando contato com Hannah, viúva de um famoso cantor folk, para entender sua história e escrevê-la em seu livro. Depois de muito pensar, Hannah entra em acordo com Andrew, para escrever a biografia do falecido marido. Com Rebecca Hall, Jason Sudeikis e Dianna Agron.

É bem morno. Achei que teria um romance mais bonitinho. Mas não vi muita sintonia entre os atores.

Tem algum filme legal pra indicar? Deixe nos comentários!
Até a próxima ♥

Veja Também

21 comentários

  1. Poxa, Claudia, não vi nenhum desses filmes, mas sinto muito por não ter nenhum "incrível" nessa lista. Já sei de onde tomar distância!

    Sabrina Santiago | www.mocadecasa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre a gente assiste filmes bons né? haha faz parte!

      Excluir
  2. Eu adoro suas dicas de filmes, tenho vontade de assistir todoooos!!
    Porém os que mais me chamam atenção eu não acho pra assistir :(
    Tem no netflix ou em algum site específico?
    Esses dias eu fui procurar no youtube um que você indicou aqui, mas só tinha com legendas em português de Portugal, aí desanimei hahaha :/
    Ah, boa sorte aí pra formatar o pc, essas coisas são chatinhas né, faz parte haha

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EE que bom Val! Os da Hallmark costuma ter no youtube (mas toda hora sai do ar, por causa dos direitos autorais). O restante eu costumo assistir online, naqueles sites meio alternativos, com grandes chances de pegar algum vírus rs

      Excluir
  3. Gostei do Kodachrome Claudia, vou procurar para assistir! :)

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti nenhum dos filmes listados no post. Vizinhos Nada Secretos me chamou atenção, e eu concordo com vc, acho a Isla bem talentosa, mas sempre acaba caindo papéis iguais e sem graça pra ela.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Fico muito triste por ela. Tanto talento e beleza desperdiçado.

      Excluir
  5. Não assisti nenhum desses, não conhecia nenhum pra falar a verdade, quer dizer, já tinha ouvido falar no Keeping Up With The Joneses.. Mas o primeiro sobre fotografia me chamou atenção! Vou ver se acho pra assistir :)
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Vou fuçar os sites por aí pra se assisto algum nesse final de semana, tão bom ver filmes né?
    Adoro ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia né? Melhor ainda se tiver a companhia de um balde de pipoca rs

      Excluir
  7. Nossa, não vi nenhum desses filmes! Que legal, adorei as sugestões!

    http://www.solsticio.com.br

    ResponderExcluir
  8. Dessa vez eu não conheço nenhum da sua listinha! Mas já deixei alguns anotados aqui para procurar porque confio no seu gosto para filmes, Clau! :)
    Obrigada pelas dicas!

    Um beijo,
    Rê | https://rivieredusouvenir.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que responsabilidade! rs Espero que goste dos filmes Re ♥

      Excluir
  9. Obrigada Davi!

    Acho que esse post não tem muito a ver com o seu blog. Mas tudo bem.

    ResponderExcluir
  10. Assisti o "Kodachrome" esse ano no avião, mas achei meio fraco. Porém, me identifiquei muito com o visual da atriz (bem grungezinha hehe).

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥