Música, Livros e Séries do Momento

Por - abril 19, 2016





No vídeo dessa semana falo sobre os artistas e músicas que estou mais ouvindo, dos livros que estou lendo e das séries que estou assistindo! É um vídeo bem diferente do que eu costumo fazer, então comentem o que vocês acharam! Dá o play pra ficar vendo a minha cara e me ouvindo falar redundantemente:


Sou horrível pra falar então me perdoem pelos diversos cortes. Na verdade dou graças por existir edição, senão vocês só me ouviriam falar: "ééééééé....", "e aí", "aí", "né". Fora que eu me perco na minha linha de pensamento, esqueço as palavras, falo achando que estou arrasando e quando vou assistir eu não entendi nada do que eu falei porque a história ficou sem pé nem cabeça! Parece um vídeo simples de fazer porque é só eu falando, mas a verdade é que a edição é pesada! No total eu gravei uns 12 minutos pra aproveitar só 5 minutos! haha

Como comentei no vídeo, se vocês gostarem posso fazer esse vídeo ocasionalmente, tipo a cada três ou seis meses...

Mas digam aí se vocês gostam desse tipo de vídeo, ou preferem o Favoritos do Mês. Ou não gostam de nenhum deles... estou tentando novas coisas no canal porque ele estava quase virando um canal de culinária e essa nunca foi a minha intenção. Eu sempre quis fazer um canal pessoal e inspirador, então me ajudem aí!

Veja Também

2 comentários

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥