Playlist da Semana #7

Por - fevereiro 19, 2016

Algumas musiquinhas que não saem da minha playlist. Tem Manu Gavassi, Misterwives e Ed Sheeran!

Manu Gavassi - Direção

Manuzinha lançou recentemente seu EP Vício e pra quem ouviu seus outros discos pôde perceber seu amadurecimento nas composições e a mudança na produção (que conta com o Junior, sim, da dupla Sandy e Junior!). Essa e a próxima música são perfeitas, mas ainda torço o nariz com o restante das faixas...


Manu Gavassi - Farsa

Uma curiosidade é que muitos fãs da cantora acreditam que todo o EP foi composto sobre a relação de Manu com o ator/cantor Chay Suede. Ouça essa música e tire suas próprias conclusões...


Misterwives - Vagabond

 Já ouço essa banda há um tempinho e nunca tinha prestando muita atenção nessa música. Mas ela tem uma pegada meio melódica que não costuma ter no som do Misterwives. E se você não conhece a banda corre no youtube e procure mais!


Ed Sheeran - Photograph

Ele é famoso, está sempre com canções no topo das paradas que se espalham por todo o mundo. O cara é um compositor incrível e faz jus ao sucesso. Suas letras são sempre sentimentais e seus arranjos costumam ser simples, sem muitos efeitos, evidenciando sempre sua voz aveludada e suas batidas de violão. Essa música toca qualquer um que entenda a letra. Se você estiver na bad eu não recomendo.

Obs. não coloquei o clipe original porque achei esse vídeo (do filme Up) bem mais emocionante, só tente não chorar muito!


Já conheciam esses artistas? Tem algum pra me indicar? Comentem aí, adoro conhecer novos artistas!

Até a próxima folks!

Veja Também

0 comentários