Vlog: Praia

Por - maio 19, 2015

Vlog de um fim de semana na praia, muita comida boa, paisagens lindas e ótima companhia, foi cansativo, mas valeu a pena!

Para conferir é só dar o play:


Olá pessoal! Como passaram o fim de semana? O meu foi super corrido, decidimos ir para a praia e parece que passamos mais tempo no carro do que na praia mas mesmo assim foi ótimo! Eu adoro andar na areia e molhar os pés, principalmente naqueles dias nublados ou quando o sol está bem fraquinho. Adoro ficar nos quiosques comendo camarão empanado e vendo o movimento das ondas!



Ficamos hospedados em um tipo de resort chamado Ilha Morena. É um lugar bem grande e tem de tudo! Passamos a manhã de sábado na praia e à tarde fomos para o hotel. Saímos de lá só no domingo, após o almoço. Mas aproveitamos MUITO! Minhas priminhas foram as que mais curtiram, mas eu sempre acabo acompanhando elas, jogamos fliperama (Street Fighter), brincamos no parquinho, andamos de pedalinho e comemos muito! Fora que as meninas entraram na piscina, desceram no tobogã, ah e tomamos muito sorvete! Haha



Gostam de ir à praia? O que vocês gostam de fazer lá?

Até mais folks!

Veja Também

0 comentários