The Kooks

Por - fevereiro 04, 2013
Oi pessoal!

Hoje vou apresentar uma banda britânica, o The Kooks!

Formado em 2004 pelo vocalista e guitarrista Luke Pritchard, o guitarrista Hugh Harris, o baixista Peter Denton e por fim o baterista Paul Garred. O The Kooks é uma banda indie, o típico britpop, que teve como maior hit a música “Naive”. Seus hiffs são simples, mas viciantes, então se prepare!

Band, banda, indie, uk
créditos - fanpop
  A banda possui 3 álbuns: “Inside in/Inside out” (2006), “Konk” (2008) e “Junk of the Heart” (2011).

O vocalista tem um estilo único de cantar, meio gritando, chegando a parecer estúpido, com aquele jeito de "tô nem aí, é o que eu sinto", e no fim é o que torna a banda única, pois ele se envolve e dá emoção a música!
Adoro várias músicas deles, principalmente quando tocam em acústico. Acho que quando é só na voz e violão a gente consegue ouvir melhor e prestar mais atenção no sentimento que o cantor quer expressar. E claro, mostra mais o talento do músico!

A música que não podia faltar, "Naive"  vem em dobro! Um ao vivo, super empolgante:


E um "quase" acústico, em estúdio:


Acústico da música "Always Where I Need To Be", daquelas que poderiam estar tocando na sala da sua casa, amo essas batidas no violão!


Cover de "Kids" do MGMT, em acústico:


 E por fim "She Moves In Her Own Way", mais um acústico pra variar!rs


Eu adoro o cabelo do vocalista (Luke) e do guitarrista (Hugh), todo bagunçado e encaracolado!rs Só não curto as calças apertadas, gente, não gosto do estilo "restart", desculpem.
 
Mas espero que tenham gostado, apesar das calças!rs

Beijos.

Veja Também

0 comentários

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥