cafés com as primas, look hipster e dirty honey

Por - setembro 13, 2022
resuminho de agosto de 2022
 
Estou escrevendo essa postagem no dia oito de Setembro porque a criatividade me abandonou há um bom tempo. Agosto, foi o mês que eu comecei outro projetinho pra tentar ganhar alguma grana. Por isso, eu parei de fazer qualquer outra coisa. Inclusive dar atenção ao blog (por isso eu só postei o resuminho de Julho e saí correndo). Felizmente com ajuda das fotos no rolo do celular, eu consegui puxar alguns momentos bons. Porque sempre tem. Só tá sendo difícil focar neles...

resuminho de agosto de 2022
#ootd de uma das saidinhas com as primas ('fantasiada' de hipster)

resuminho de agosto de 2022

resuminho de agosto de 2022
brigada pela foto Me ♥

Com a minha falta de criatividade, não tive forças nem pra fotografar. As poucas fotos que aparecem nessa postagem, são as preguiçosas fotos de celular. Mas apesar de tudo, eu acho que consegui sair bastante. Sozinha ou com as minhas primas. Fiquei feliz em rever uma delas, que não via há quase dois anos!

Como comentei no resuminho anterior, eu voltei a ouvir muito rock. E acabei conhecendo uma banda muito, MUITO boa chamada Dirty Honey. Que tem um estilo bem rock'n roll, meio Aerosmith/Guns n' Roses vibes. Os caras são o pacote completo: talentosos, músicas com riffs contagiantes e ainda são estilosos! Segue um showzinho completo pra você se apaixonar também:


Basicamente esse foi o meu mês. Sobrevivi engordando e assistindo filmes da Hallmark. Porque nem pra assistir filmes de conteúdo (que exijam alguma quantidade de neurônio) eu estou com cabeça. Conheci uma série de filmes com a Lacey Chabert, que é meio policial, mas bem levinha chamada Crossword Mystery:


Durante a semana eu continuo revendo os episódios de Young & Hungry. Que me permitem esquecer um pouco da minha ansiedade e insatisfação com a vida. No youtube, eu fico revendo alguns takes de Brooklyn Nine-Nine e tentando encontrar um canal de daily vlogs que eu me identifique. Acredite, é uma tarefa árdua. Por enquanto só estou assistindo o Flying the Nest, que é um casal (e sua filhinha fofa Hunter) que fazem vlogs de viagem. Meus preferidos são quando eles vão para os parques da Disney ou passam alguns dias no cruzeiro. Por isso, o vídeo abaixo é um dos meus preferidos: um cruzeiro da Disney!


* Todas as fotos pessoais foram editadas com os filtros disponíveis na lojinha *

Digam aí como vocês sobreviveram em Agosto?
Até a próxima ♥

Veja Também

24 comentários

  1. Adorei! Você teve um mês incrível. Parabéns.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o look hipster hahahahaha eu amo sair com minhas primas também, sempre vejo você falando isso e me identifico! Eu vivo em buscas de bons vlogs, já gostei de ver esse de viagem e vou colocar na lista <3 beijinhos, amo esses posts!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão difícil encontrar bons vlogs. Parece que está tudo tão igual...

      Aww obrigada por sempre comentar por aqui Marina ♥

      Excluir
  3. Quando a gente não está com cabeça pra conhecer e entender coisas novas, a melhor coisa é ficar naquilo que já é conhecido e "confortável", de vez em quando é bom, só aceito a fase que estiver passando, sem forçar nada que eu não queira.

    Beijos,
    Livro de Memórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa acho que é exatamente isso Re! Você decifrou o motivo de eu não querer ver coisas novas rs Obrigada!

      Excluir
  4. As vezes é só questão de respeitar nosso tempo, né?
    Agosto foi um mês meio blé no meu blog também, super te entendo...
    Espero que tenha dado tudo certo com teu projetinho. Teu look hipster ficou lindo!! Adoro chapéus <3

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! Pois é, estou tentando não forçar a barra. Mas cheguei numa situação que eu não estou fazendo absolutamente nada! Mas aos pouquinhos eu estou tentando mudar (beeem aos pouquinhos mesmo rs)

      Aww obrigada ♥

      Excluir
  5. Oi Claudia, adorei a sua "fantasia" de hipster, muito linda! :)
    Eu não sou muito de YT, mas tenho acompanhado um canal maravilhoso chamado Her 86m2, de uma família na Alemanha. Não sei se é a sua pegada, mas deixo aqui essa dica: https://www.youtube.com/c/Her86m2

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia! Você sempre tem bom gosto então vou dar uma olhada rs Obrigada pela indicação Cá ♥

      Excluir
  6. Agosto e Setembro foram meses desgraçantes de mente e de corpo por aqui, tanto que deixei de ter uma rotina, e ai não consegui voltar para a rotina de antes porque mudanças no trabalho impactaram na minha vida pessoal e ai estou num momento de tentar criar uma rotina de novo, o que está sendo bem cansativo.

    Mas é bom que você tenha conseguido sair um pouco, mesmo que sem fotos, porque não tirar tantas fotos também pode ser bom as vezes. Espero que esteja dando tudo certo com seus projetos e que você consiga retomar/começar as coisas que você gosta e que te fazem bem!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Puxa mudanças no trabalho são sempre estressantes né? Acho tão ruim, que a gente tem que trabalhar tanto, a ponto da nossa vida toda ser baseada no trabalho.

      Espero que em Outubro você encontre uma rotina legal, que não seja tão desgastante.

      Obrigada pela força e pelos seus lindos comentários ♥

      Excluir
  7. Oi Claudia,
    Boa sorte com o novo negócio, que traga muito sucesso e dindin para vc <3 O importante é que vc conseguiu se divertir com suas primas né?! Amei as fotos ^^
    Bjos
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii Clau!
    Estava com saudades de te ler. Me deu saudade de sair mais e comer algo diferente depois das tuas fotos. Espero que você esteja bem e que seu coração fique tranquilo. Suas fotos me trazem alegria <3
    Abraços pra ti,
    Any

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Any! E eu estava com saudades de te responder rs

      Obrigada por sempre passar por aqui e deixar um comentário que me deixa feliz. Você é um amorzinho ♥

      Excluir
  9. adorei o look hipster com direito a fedora e os seus anéis! eu sou a louca dos anéis, pena que apesar de grande eu tenho dedos de graveto e nem sempre acho tamanho S. esse misto super bem servido da foto me deixou com fome e com saudades de brunch com amigos. eu tenho assistido MUITOS vlogs - logo eu, que detestava o formato. acho que o segredo é eles serem curtos, uns 20m no máximo. gosto de assistir diarinhos visuais de quem mora em cidades diferentes, sempre gostoso ver o mundo através dos olhos os outros. e good luck in you new business! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Tenho que comprar falanges pra usar como anéis comuns rs

      Sério Lolla? Ai me indica alguns, porque até agora não encontrei um canal que eu goste. Mas talvez eu esteja muito exigente também rs

      Aww obrigada ♥

      Excluir
  10. Amei as fotos Claudia, sempre linda ♥
    E fico feliz que saiu bastante no mês passado, com as primas ou sozinha.
    Saudades do seu blog!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que postagem linda ♥ Seu lookinho estava lindo, é muito bom aproveitar esses momentos espontâneos, faz tempo que não vou a algum lugar tomar um café, mesmo porque com alergia a glúten fica difícil comer fora de casa :( Achei que as fotos ficaram lindas. Não conhecia a banda Dirty Honey, mas bem que estava precisando de uma indicação de rock. Beijo e boa semana, Cláudia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma prima que não come lactose, ela sofre tanto tadinha. Aos pouquinhos os restaurantes estão ampliando as opções de comidinhas, mas ainda é bem restrito né?!

      Eba! Que bom que gostou da indicação! Espero que goste das músicas hehe

      Excluir
  12. Oi minha flor, tudo bem?
    Amei ver um pouquinho do seu mês passeando com as primas e ver uma depois de muito tempo é ótimo.
    Esse ano consegui ver todo mundo rs
    Que delícia de lanche!!!
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van! Puxa que bom! Aos pouquinhos as socialização estão voltando ao normal né? É tão bom rever pessoas queridas. Espero conseguir fazer isso mais vezes neste ano.

      Obrigada por passar por aqui ♥

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥