stranger things, rock'n roll e muito café

Por - agosto 09, 2022
capa resuminho julho 2022
 
O título é pretensioso demais para uma pessoa que sofre de ansiedade. Mas explico tudo abaixo:

Julho foi cheio de altos e baixos. Na maioria dos dias, eu sobrevivi socializando com o menor número de pessoas possível. Me fechei no meu mundinho e tentei focar nos meus projetos. Tive a minha primeira entrevista de emprego (online, graças ao senhor) e colhi os primeiros frutos do meu projeto que comecei lá em Março. Foi singelo, mas o suficiente pra me manter animada a continuar.
 

Restaurantes e cafés

Também foi o mês onde parei de postar no youtube e com isso eu tive mais tempo pra fazer outras coisas pessoais. Apesar do meu isolamento social, eu tentei sair mais de casa e fui quase todos os finais de semana sozinha na cafeteria. E consegui sair algumas vezes com as minhas primas. O que me levou a conhecer ótimos restaurantes ~ e a comer muito!

boho vintage 70 inspired
último #ootd do mês.

starbucks red velved cake
finalmente criei coragem e pedi um red velved que - apesar de delicioso - quase não aguentei comer tudo :/

cafe da manhã starbucks
acho que encontrei meu combo perfeito: caramel macchiato + croissant de p&q.

nhoque restaurante abbraccio
sem dúvidas o nhoque mais gostoso que já comi e vou comer na vida | by abbraccio

jantar abbraccio restaurante

gran gateau paris 6 sobremesa
o famoso gran gateau, que não achei tão gran assim. mas muito delícia! | by paris 6
 

Rock, indie e entrevistas constrangedoras

O que está me ajudando a sobreviver é ouvir música. Principalmente shows e apresentações ao vivo. Voltei a escutar muito rock: AC/DC, Offspring, Foo Fighters (que nem sou fã, mas tenho um carinho muito especial pelo Dave Growl).

Também ouvi Arctic Monkeys e relembrei percebi como Mardy Bum é uma das músicas mais contagiantes que eu já ouvi na vida (e ainda tem uma letra muito fofinha). Isso me levou a outro vídeo que eu não fazia ideia que existia e mostrou a 'amizade' de Alex Turner + Trey, o apresentador do Iheartradio. E me deu vontade de ter uma banda e ser uma Alexa Turner ou qualquer outro vocalista esquisitão que não sabe e não quer aprender a socializar com ninguém. E só tá lá pra fazer o seu trabalho: tocar música.

 

Sem condições para coisas estranhas

Esses dias também descobri que o Jamie Campbell Bower entrou para o elenco de Stranger Things. Só que ele é um vilão irreconhecível. Daí só me sobrou assistir suas entrevistas com o elenco da série. Que me levou a conhecer o Joe Kerry, que achei fofo, mas perturbador, porque na série ele é um adolescente. Mas descobri meio sem querer que ele já tem 30 anos. Então não é tão errado eu ter uma queda por ele, não é?
 
Por causa de tudo isso, eu fico pensando em assistir Stranger Things, mas eu não tenho condições psicológicas pra vivenciar suspenses de graça. Então, por enquanto, eu só fico nas entrevistas e babando com o cabelo do Steve/Joe:

créditos
 
No começo do mês lançou um seriado que eu queria muito assistir chamado Maggie. Achei o plot interessante, porque a protagonista é uma psíquica! Infelizmente as historinhas dos episódios deixam muito a desejar e as partes engraçadas são meio forçadas. Só terminei por ser curto e não ter nada melhor pra assistir:


Como a série acima acabou rápido, estou reassistindo Young & Hungry. É outra série bem bobinha, que eu fico irritada com a protagonista. Mas gosto muito da Little Soso. Essa cena define bem o motivo:


* Todas as fotos pessoais foram editadas com esses filtros *

Como passaram as 'férias' de Julho? Vocês também se apaixonam por personagens fictícios?
Até a próxima ♥

Veja Também

16 comentários

  1. Ahhhh, eu amei tanto o seu look!!! Eu amo ir a cafeterias também e sair com minhas primas hahaha Sobre ouvir rock? eu também já tive essa fase e mardy bum é uma das músicas mais contagiantes sem dúvidas hahahaha quem sabe você não seja uma Alexa Turner? também já quis isso.

    Eu cheguei a assistir Stranger Things pelo hype, mas admito que não é tão meu tipo de série. De todo modo, a fotografia e figurino me prendem demais.

    Amei o post! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww brigada Marina, a admiração é mútua ♥

      Olha eu tentei, mas definitivamente não sou uma Alexa Turner, infelizmente :/

      Sim! Eu acho tudo tão bonitinho na série, mas parece muito tenso pra mim. Eu vou ter pesadelos, socorr...

      Excluir
  2. Eu gosto muito de coisas retrô e levinhas, por isso curti Stranger Things. Mas essa última temporada eu realmente contra-indicaria pra quem está ansioso ou evitando sobressaltos emocionais - as coisas ficaram meio pesadas. Yay, fotos de comida! ♥ A primeira vez que eu comi esse red velvet do Starbucks (aí no Brasil; aqui não tem) achei que tinha gosto de sabão. Tentei novamente esse ano e estava muito melhor. Amei o look, esse cardigan é perfeito. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu já desisti de tentar assistir. Não vou arriscar a minha ansiedade rs

      Como assim aí não tem red velved no starbucks?! Achei que tinha em todas as lojas do mundo haha Mas eu gostei muito, é uma pena que o pedaço é gigante!

      Aww brigada Lolla ♥

      Excluir
  3. Acho incrível quem tem dates consigo mesma porque faz bem demais. Sempre que consigo saio pra tomar café, almoçar, jantar sozinha...e é tudo! P.S: Sigo encantada pelos teus registros! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca pensei nessas saidinhas como dates comigo mesma. Mas gostei! Vou usar essa na próxima hehe

      Aww obrigada por estar passando sempre por aqui Rafa ♥

      Excluir
  4. Pra mim também é sempre uma luta sair de casa e interagir com o mundo (sempre fui meio antisocial, mas acho que a quarentena piorou isso em mim). Acho menos pior quando são lugares e pessoas conhecidos, mas se for tudo novo, já fico na fissura de querer voltar pra casa logo, sei lá. Espero que um dia consigamos passar por isso.

    Eu amo Stranger Things! Eu tinha um pé atrás sobre começar a assistir porque tem umas cenas assustadoras e eu não gosto de suspense/terror, hahaha, mas achei de boa assistir, as crianças pequenas são muito fofas, vc se encanta com elas e esquece um pouco a parte do medo.

    Beijos,
    Livro de Memórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também senti isso Rafa. Depois da quarentena ficou muito mais difícil ter forças pra sair. Mas realmente, sair com pessoas conhecidas e lugares comuns é menos ruim rs

      Ai será?! Nossa eu ainda estou com medo de assistir a série. Sou muito medrosa haha

      Excluir
  5. Poxa... Assiste sim Stranger Things a primeira temporada é gostosinha, eles são crianças. Eu não acho que a série seja pesada nem nada. Acho que this is us é mais difícil de assistir. Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha são dois estilos diferentes de série. Mas não encaro nenhum dos dois não haha

      Excluir
  6. Olá! Amo Stranger things e Rock, indie❤ Super entendo você também sou muito antisocial é horrível quando eu preciso resolver coisas.
    https://vivendoumajornada.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Amei esse resumo do mês e que bom que seus projetos estão dando certo. As vezes precisamos pausar umas coisas para conquistar outras.
    Eu amei a série e não sabia que o ator já tinha 30 anos rs, amei saber. Só assisti mas nunca pesquisei nada sobre os autores.

    Amei ver que foi a cafeteria aos finais de semana e conseguiu sair um pouco.
    beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van!

      Sim! Eu espero que valha a pena. Vamos ver!

      Eu pesquisei só porque não queria ter um crush por um ator menor de idade haha

      Obrigada Van ♥

      Excluir
  8. Primeiro, eu amo seus filtros, mas eu sou muito noob com isso de edição, então eu teria que receber tutorial pra usar!
    Segundo, eu não sabia que o menino tem 30 anos! Mas é meio comum essa galera dos anos 90 interpretando adolescente nos filmes, me assusta um pouco, embora até pouco tempo atrás eu tivesse meio cara de adole também! Mas sobre a série, eu gosto muito. Eu tinha visto até a terceira temporada sozinha né. Quando saiu a quarta eu já tinha me "casado" então vi com o marido! A gente adora! A primeira temporada é bem de boas, acho que você vai curtir.

    O Abraccio é uma delícia mesmo. Comi em uma unidade deles não tem muito tempo e achei maravilhoso! Adoro rolê com comida! MUITO MESMO!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que nasce com gene xóvem haha

      Ai Aline, eu já desisti de ver a série. Mas vez ou outra fico vendo as entrevistas com esse cast lindo!

      Eu me apaixonei pela comida do Abbraccio. Quero ir mais vezes comer o nhoque. Minha barriga até rugiu aqui haha

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥