Sweet Magnolias

Por - julho 01, 2020
seriado Sweet Magnolias
créditos

O seriado da Netflix, conta a história das doces Magnólias. As três amigas de infância: Maddie Townsend, Dana Sue Sullivan e Helen Decatur, que vivem na aparentemente pacata cidadezinha de Serenity. Cada uma vive seus dilemas e os desafios de ser uma mulher independente nos dias atuais. A série é baseada nos livros de Sherryl Woods.

Assisti só porque o youtube não parava de me recomendar vídeos da série. Ou melhor, do "casal" Tyler e Annie, os respectivos filhos de Maddie e Dana Sue. Acabei gostando muito da Annie, por ela ser fotógrafa. Assisti só por ela, mas acabei gostando de tudo! haha

O que eu mais gostei (e talvez muita gente torça o nariz) é que a série é levinha, não abusa de palavrões e segue a linha Hallmark, com personagens e histórias gostosas de acompanhar, cenários encantadores que saíram de algum mural de inspirações do Pinterest. Com aquele climinha de cidade de interior onde tudo parece ser mais calmo e puro. Perfeito pra fugir da realidade que vivemos atualmente. Pelo menos pra mim, tá ajudando a deixar os meus dias mais leves.

pra assistir Sweet Magnolias
créditos

Apesar de começar a assistir por causa da Annie, acabei me apaixonando pela amizade das personagens principais. Como elas são unidas e sempre têm tempo pra se encontrar semanalmente pra tomar margaritas e comer guacamole enquanto falam sobre seus sonhos e anseios. É tão legal ver como uma sempre apoia a outra.... acho que é o tipo de amizade que todo mundo gostaria de ter, mas que poucos estão dispostos a doar seu tempo e energia. O que tem tudo a ver sobre o que falei nesse texto, sobre encontrar alguém te escute.

Também queria deixar registrado que os outfits são uma inspiração à parte. Adoro os sapatos que a Maddie usa e as combinações chiques da Helen. Mas eu amei mesmo o estilo da mãe da Maddie. Infelizmente ela não aparece muito. Mas eu quero ser ela quando crescer! haha

A única coisa ruim é que a série só tem uma temporada com dez episódios. E com essa pandemia, já dá pra imaginar que a segunda temporada não vai sair tão cedo. Mas faça como eu e põe no repeat forever que tá tudo bem! Aqui tá o trailer pra você se deliciar:


E o que vocês têm assistido de bom por aí?
Até  a próxima ♥

Veja Também

24 comentários

  1. Adorei o post!

    Já devorei a série também... no começo não dei muito por ela, mas depois acabei curtindo bastante. Eu adoro essas séries bem levinhas e fáceis de assitir, e realmente a amizade delas é muito incrível.

    Quero amigas pra uma noite de margaritas assim também! hahahah
    E sim, os looks delas são incríveis também.

    Beijos!

    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom! Fico feliz que tenha gente que também goste dessas séries levinhas hehe

      Ain também quero Laura! ♥

      Excluir
  2. Ando a precisar de uma série leve... Vou espreitar esta. Grata pela sugestão :)

    ResponderExcluir
  3. Aííí já quero ver!!! Já coloquei na minha lista de interesses da netflix ;)

    Abraço, Yeah! Dream High

    ResponderExcluir
  4. Que fofura ♥
    Parece mesmo ser uma série bem levinha e gostosa de assistir.
    Confesso que eu realmente torço um pouco o nariz pra ver séries assim, mas é pro falta de costume, não que eu não goste sabe?
    Vou ver se dou uma chance e assisto hehe :)
    Bom final de semana Claudia! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes a gente não tá na "vibe" pra ver esse tipo de série rs faz parte Val!

      Obrigada, pra você também flor ♥

      Excluir
  5. Gostei muito dessa série, e quando "precisar" de um momento leve vou assistir novamente. Te indico Virgin River, que é bem na mesma vibe, gostosinha de assistir, é inspirada nos livros da Robyn Carr, e já foi renovada para a segunda temporada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu tinha assistido o trailer e fiquei meio desconfiada. Mas vou tentar dar outra chance. Obrigada pela dica Analice ♥

      Excluir
  6. Oi Claudia, tudo bem?
    Eu já vi alguns quotes dessa série no tumblr, mas nunca parei pra assistir. E como terminei Gilmore Girls esses dias, estava a procura de uma série levinha pra substituir, acho que vou ver essa, obrigada pela dica :).
    No momento, além de gilmore estou assistindo um Drama quero muito falar a respeito no blog e indicar. Basicamente, estou assistindo coisas leves, porque de pesado já bastam esses tempos loucos.
    Bjus flor,
    Ava.
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo com você Ava! De ruim já basta a quarentena e outros problemas rotineiros da vida hehe

      Hum, já vou ficar de olho no seu blog então!

      Bjaoo

      Excluir
  7. Adorei a dica! Não conhecia essa, mas eu amooo séries levinhas e acho super difícil encontrar uma que preste. Tô bem órfã de série nesse estilo, então com certeza eu vou adicionar na minha lista. Uma pena só ter uma temporada né :/

    um beijo, gabi ramalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha também acho difícil. A maioria é meio besteirol né?

      Ah espero que você goste Gabi ♥

      Excluir
  8. Clau, é a Amy Adams ali? Eu não conhecia esse seriado e adorei a temática mais leve. Estou naquela fase na qual eu não consigo me concentrar em série alguma (em quase nada, na verdade). Terminei Dark esses dias, mas foi com muito custo. Vou colocar essa na lista!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina não é! Mas é muito parecida né?! haha

      Ah eu acho que é uma série ótima porque não precisa prestar muita atenção. Você não perde muita coisa sabe? rs

      Bjaoo

      Excluir
  9. tenho amado ver umas séries levinhas pra dar uma variada no meu repertório de drama queen, essa já tá na minha listinha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah então eu acho que você vai gostar dessa série K. Serve exatamente pra isso haha

      Excluir
  10. Essa série é linda demais...eu assisti super rapidinho e amei! ♥♥♥ Queria a continuação logo hahahah

    ResponderExcluir
  11. Ai, que bom que você indicou essa série. Depois que eu terminei todas as temporadas de Gilmore girls fiquei órfã de séries leves, fofas e que me façam acreditar na humanidade e no ser humano. Especialmente nesses tempos que vivemos. Até fiquei buscando na Netflix séries parecidas com Gilmore girls e acho que Sweet Magnolias apareceu também. Agora vou assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa adorei como você definiu Gilmore Girls haha Realmente é tão bom assistir filmes/séries que nos façam acreditar na humanidade!

      Excluir
  12. Legal essa indicação. Uma conhecida me indicou e estou querendo já que todos estão amando, vou botar na minha lista.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥