SNAPSHOTS #1

Por - agosto 06, 2019
Disclaimer: haverá uma pequena mudança nesta postagem de Snapshots. Estou escrevendo como um lembrete pra mim mesma, porque acho legal deixar documentado a ideia inicial que eu tive. Esse tal de Snapshots será aquele tanto de fotos que não se encaixam em outra categoria e/ou não tem conteúdo suficiente pra criar uma postagem inteira, mas que eu gostaria de deixar guardado. Mesmo não tendo um tema ou sendo de um tempo específico. Então resumindo: um apanhado de fotos do cotidiano, gostosinhas de rever!

SNAPSHOTS #1

SNAPSHOTS #1 bwbidas applebees
Thaís e sua bebida azul

SNAPSHOTS #1 cebola empanada applebees

SNAPSHOTS #1 comendo hambúrguer burger king

SNAPSHOTS #1 lanche burger king

SNAPSHOTS #1 cachorra no sol

Basicamente eu ando trabalhando bastante. Depois da viagem, ficou tudo atrasado por aqui, então ando fazendo umas horas extras pra compensar. O que deixam meus dias mais curtos e a vontade de não fazer nada cada vez maior. Mas eu consegui sair com meus primos e a minha tia, pra comer gostosuras no Applebee's e descobrir que eu não posso comer pimenta de estômago vazio, porque eu fico com aquela sensação de estômago inchado, a ponto de passar mal.

Não lembro se comentei por aqui, mas a Lika estava com pulga. Comprei um remédio pra passar na nuca, mas acho que não funcionou. Ela continua com as bichinhas zanzando pelo corpo todo. Minha ideia é comprar aquela coleira com cheiro forte. Alguém sabe se é bom?

Fora isso, terminei de editar a viagem de Santa Catarina e o resumo do mês, que eu voltei a postar, porque não estava gostando dos resumos semanais. E pra variar, continuo lutando pra vedar a janela do quarto, que continua entrando muito vento.

E como foi os últimos dias do lado daí? Escreva nos comentários!
Até a próxima ♥

Veja Também

16 comentários

  1. Eu fiquei morrendo de vontade de comer! Ainda bem que estou comendo uma fatia de bolo, com recheio de chocolate, assim não passo tanta vontade... Espero que você consiga vedar a sua janela, vento demais nem sempre é bom, hahaha. Eu também sofro com isso dá pimenta. :(

    Quanto as pulgas da Lika, acho que o melhor é dá um bom banho e comprar a coleira antipulgas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que delícia Faby, agora eu que fiquei com vontade de comer bolo de chocolate rs

      Sério? Nossa eu nem imaginava que eu tinha algum problema com pimenta... mas é bom saber né!

      Ai vou tentar comprar a coleira mesmo, obrigada pela ajuda ♥

      Excluir
  2. Amei esse formato de post e como sempre, suas fotos trazem um quentinho no meu coração. E sobre sua janela, estou enfrentando o mesmo dilema. O pior é que moro em Poa, no inverno bate um vento de cortar e parece que minha cama está na rua.
    Já estava com saudades do teu blog, estava sem tempo para ler os meus blogs favoritos, mas essa semana consegui separar um tempinho. Esse ano a minha vida virou uma correria, tive que deixar meu blog de lado, pois não tinha tempo para respirar. Nesse mês resolvi ressuscitar ele, estou participando do BEDA e está sendo bem apertado para postar (continuo sem tempo, mas estou me obrigando a pelo menos cumprir com o BEDA KKK).
    P.s. Até o final de semana vou conseguir me atualizar e ler todos os posts que perdi no seu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina nem tinha lembrado do BEDA! Mas que bom que você está participando, adoro seu blog. Suas fotos são sempre incríveis!

      Mas achei estranho não receber nenhuma atualização, porque eu sigo seu feed no blogger... você chegou a mudar a url?

      Ah muito obrigada por passar por aqui, fiquei feliz com a sua visita ♥

      Excluir
    2. Deu alguns problemas com o meu blog esse ano e tive que mudar a minha conta e transferir o meu blog para uma nova. Quase perdi ele nessa brincadeira, alguém tentou entrar na minha conta e o google simplesmente bloqueiou. Mesmo agora, ele ainda dá uns bugs.
      Mas, aos poucos vou resolvendo e o importante é que voltei ♡

      Excluir
    3. Nossa que horror Karina! Puxa, espero que agora fique tudo certo.

      Atualizei a url e parece que deu certo. Mas estou recebendo as atualizações com certo atraso... tipo suas últimas postagens eu recebi tudo de uma vez no domingo haha Mas o bom é que eu tenho bastante coisa pra ver!

      Excluir
  3. Eu amo essas suas postagens de "um apanhado de fotos do cotidiano, gostosinhas de rever" é no mesmo estilo do meu thansk for the memories ♥♥♥
    Que bonita essa bebida azul, será que era boa??
    Eu assim como você também amo fotos de comida e vendo essas já deu vontade de almoçar hehehe :P
    Tadinha da Lika com pulga :(
    Pior que faz anos que não tenho cachorro, então nem sei se essas coleiras funcionam ou não :/

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é bem parecido mesmo Val, só não tem um tempo certo rs

      Era sim! Eu provei, se não me falha a memória, era de anis.

      haha sem problemas, obrigada pelo comentário Val ♥

      Excluir
  4. Meu senhor eu tô é salivando vendo essas fotos 🤤 que maldade hahaha e achei tri interessante esse teu estilo de postagem onde as fotos não se encaixam exatamente em uma categoria ou post completo, e aí faz um apanhado geral. Às vezes a gente só quer mostrar um pouquinho da nossa vida, né? 😊

    Sobre as pulgas, eu não tenho certeza se essas coleiras funcionam... pelo menos eu nunca utilizei nos meus cachorros. Acho que seria interessante fazer uma limpeza no pátio da tua casa com algum produto específico pra isso e dar banho nela a cada 15 dias com um shampoozinho antipulgas também. Se for muito grave, talvez fazer um exame de sangue pra ela tomar algum remédio pras pulgas 🤔

    um beijo,
    gabi ramalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou do snapshots Gabi! Fico feliz que alguém tenha gostado rs

      Eu sempre dou banho com shampoo anti pulgas, mas dessa vez as bichinhas não deram trégua. Mas vou procurar algum produto específico pra lavar a área que ela fica.

      Valeu pela dica Gabi ♥

      Excluir
  5. Oi Cláudia, tudo bem?
    Amo essas suas postagens de snapshots, porque nos aproxima um pouquinho de você. Fiquei até com fome vendo vocês comerem, parece que estava uma delícia.
    com relação ás pulgas minha cadela um tempo desses também estava cheia de pulgas, mas o grande problema estava na casinha dela de madeira. Muitas vezes as criaturas ficam no ambiente. O que eu fiz foi comprar um talco antipulga, que deu uma amenizada, e também dou banho nela com shampoo antipulgas. Hoje não tenho mais esse problema porque dou banho nela uma vez por semana. Quanto as coleiras eu não tenho certeza da eficácia porque nunca testei, mas acredito que vale a pena testar.
    abraços,
    Ava
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ava! Puxa muito obrigada pela ajuda, vou tentar dar uma limpada no tapetinho dela. Mas agora, eu não estou encontrando mais pulgas. Ou diminuíram bem ou sumiram! rs Espero que continue assim.

      Excluir
  6. Que fotos mais legais, Claudia! Eu gostei muito da ideia do post.
    Tenho varias fotos que tiro tb de momentos aleatorios que não dariam um post e que acabam ficando esquecida nos arquivos. Bem legal sua ideia de colocar elas aqui assim nesse formato
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah quero ver essas fotos Taís! Super apoio você fazer uma postagem desse estilo. hehe

      Excluir
  7. Os seus posts me dão um sentimento tão gostoso, Claudia. De casa: estar lendo algo que retrata verdadeiramente o dia a dia de algo, aquela poesia gostosa do cotidiano, sabe... É tão bonito! E me faz querer aprender a fotografar também, porque são registros preciosos. Que delícia! ♥

    Sabrina Santiago | www.mocadecasa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada Sabrina! Fico tão feliz quando alguém gosta das minhas fotos. E espero que você fotografe mais também. Tenho certeza que testando, você vai tirar lindas fotografias ♥

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥