Um desabafo sobre ficar doente

Por - abril 21, 2019
Um desabafo sobre ficar doente

Olá pessoal! Talvez vocês tenham reparado que só ando falando que estou doente. E infelizmente é verdade. Desde Fevereiro, quando peguei um resfriado, eu não melhorei totalmente. Às vezes parece que melhoro, depois pioro, depois aparecem outros sintomas. E já tentei ir ao médico, tomei remédios e nada. Enfim, não estou aqui pra tentar achar a cura pra minha doença, mas eu queria desabafar sobre com é ruim ficar doente e nunca se sentir 100% bem.

Tem dias que eu me sinto um pouco melhor e até dá vontade de fazer as coisas. Mas olha, fazem quase dois meses que eu não saio de casa pra me divertir sabe? Eu só trabalho e no máximo vou ao mercado ou ao banco. E sempre com "aquela" vontade.

Eu nunca fui de ficar muito tempo doente. Eu sempre pegava uma gripe e uns dias depois já estava melhor. E por nunca ter passado por isso, eu até julgava silenciosamente as pessoas que viviam doente. Achando que era culpa delas por não tentar resolver, não ir ao médico ou não tomar remédios. Mas saúde é um negócio complexo, que pode ter n causas e nem um médico formado pode ter certeza do que se trata.

O pior é que aqui em casa, o problema se alastra, e está todo mundo meio mal. Minha irmã chama de inferno astral. Uma das maneiras de dizer que o problema está em outro plano. Sei que isso é balela pra muita gente, mas eu acredito muito que cada um tem energia e emana ela de algum jeito. Mas isso é tema pra outro texto rs

Um desabafo sobre ficar doente

Então o resumo é que eu estou cansada de ficar doente, de nunca estar bem o bastante pra fazer as coisas e de só ficar em casa. Mas talvez tudo isso seja uma lição, pra eu aprender a não julgar as pessoas sem saber o que elas passam. Aprendam comigo amiguinhos, e não julguem sem saber das coisas.

Desculpem pela vibe meio negativa, mas é o que temos pra hoje. Bom finalzinho de domingo e comentem aí qual é a boa da semana!
Até a próxima ♥

Veja Também

2 comentários

  1. Oi Clau, sempre que fico doente lembro de como é sensacional ficar saudável. Mas fica calma, aproveita pra dar aquela atenção especial a você, teste aquilo de mudar a alimentação, tentar se exercitar, tomar chás e continue tentando ir no médico pra ver se descobre algo. Acho que nosso corpo sabe quando precisamos dar uma pausa e respirar. Melhoras <3
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Só assim pra perceber o quão bom é estar saudável.

      Ai estou tentando, mas sabe quando chega uma hora que você não aguenta mais ficar deitada, mesmo sabendo que é o certo? Já cheguei nessa situação! rs

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥