Será que eu sou introvertido? | TESTE

Por - março 28, 2019
Será que eu sou introvertido? | TESTE

Para algumas pessoas, a resposta é clara, mas para outras pode ser difícil identificar. Inclusive, parece que você pode ser introvertido E extrovertido, sendo assim um ambivertido. Mas esse teste abaixo pode te ajudar. Infelizmente não posso garantir que é 100% confiável, pois eu não sou especialista e nem tenho nenhum tipo de formação. Mas acredito sim que dá pra ter uma boa noção. Depois é claro, você tira suas próprias conclusões:

→ Teste Introvertido, Extrovertido ou Ambivertido | Buzzfeed

Esse link é externo, então caso não funcione, acesse o site abaixo e faça esse teste de personalidade que descreve muitas características interessantes sobre você. Eu acho super completo, e recomendo pra todo mundo que está na fase de autoconhecimento. E se o seu resultado começar com I, é por que você é um introvertido:

→ 16 Personalidades

Segue as personalidades que são introvertidas:

INTJ (Arquiteto)
INTP (Lógico)
INFJ (Advogado)
INFP (Mediador)
ISTJ (Logístico)
ISFJ (Defensor)
ISTP (Virtuoso)
ISFP (Aventureiro)


Aproveitem o resultado e pesquisem mais a fundo. Dá pra encontrar bastante conteúdo no nosso amigo google!
Até a próxima ♥

Veja Também

11 comentários

  1. Fui lá fazer o teste Claudia e deu 'Ambivertido(a) 100%'. Isso quer dizer que eu tenho características tanto de introvertidos quanto de extrovertidos. Acho que é bem isso mesmo, viu? Nem sabia que existia isso de ambivertido, mas me identifiquei. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Cá?! Que bom que você se identificou! Acho bem legal esses testes de personalidade que dão um resultado específico. Dá pra pesquisar muita coisa pelo nosso amigo google rs

      Excluir
  2. Nunca fiz um teste de personalidade antes, vai que descobrem que sou louca de verdade kk mas brincadeiras a parte, eu vou fazer sim porque adoro os testes dos buzzfeed ♥

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha um certo preconceito com os testes da buzzfeed, mas esse eu gostei bastante. Faz sim Stephanie, acho que vale a pena!

      Excluir
  3. Eu achava que era introvertida já que por boa parte da minha adolescência eu sempre fiquei na minha, mas por conta da minha profissão tenho que ser mais comunicativa, então sempre rolava uma dúvida... Quando fiz o teste deu 100% ambivertido. Tudo fez um pouco mais de sentido agora e irei pesquisar mais a respeito.

    Beijo enorme! ❤ | Quase Aurora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que interessante, tem um monte de gente que é ambivertido! rs

      Mas espero que com essa descoberta, você consiga se entender melhor Karina!

      Bjaoo ♥

      Excluir
  4. Fiz o Teste no link e deu Ambivertido Cláudia. Gostei, mas sinto que ainda tenho que me conhecer mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Robson! Espero que tenha se identificado com o resultado.

      Puxa é muito bom saber que você sente isso. Autoconhecimento nunca é demais. Eu recomendo você fazer o teste MBTI. Acho ele bem completo e te abre uma infinidade de conteúdo!

      Bom final de semana ♥

      Excluir
  5. O meu deu 100% introvertida... já sabia do resultado, mas só fiz o teste pra ter certeza mesmo rs... gosto de está sozinha, do meu espaço, de está comigo mesma.. antes achava isso um problema em mim, as pessoas me achavam estranha por ser assim.. passei a me odiar por isso, porém hoje vejo que não há problema algum em ser assim (embora eu tente melhorar isso em mim).. mas amo ser assim, antes eu achava que ninguém jamais iria me amar por ser introvertida e olha só rs.. estava enganada, sou amada por aquele que primeiro me amou... e sim ! ESTOU EM CONSTANTE OBRAS :)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rute! Que comentário lindo! Fico feliz que tenha conseguido superar esses dilemas sobre introversão. E é bem isso,a gente está sempre mudando. Só espero que seja pra sermos cada vez mais verdadeiros com nós mesmos! Bjaoo

      Excluir
  6. Oi Diego!

    Aiai, força aí. Mas por fim, tudo tem seu lado bom. Às vezes a gente não consegue enxergar, mas vamos acreditar e ter fé que tudo vai se encaixando.

    Boa sorte pra ti ♥

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥