5 filminhos para esquentar o coração #3

Por - dezembro 17, 2018
5 filminhos para esquentar o coração #3

À Moda Antiga (Old Fashioned)

5 filminhos para esquentar o coração #3
créditos

Amber acaba de chegar na cidade e aluga a casa em cima da loja de Clay, proprietário de um antiquário. Os dois acabam se aproximando, mas Clay tem regras rígidas sobre relacionamentos, que talvez Amber não entenda. Com Elizabeth Roberts e Rik Swartzwelder.

Um filme que não estava esperando muito, mas graças ao carisma dos atores achei uma ótima indicação. Vale a pena pela fofura e pra gente aprender que não adianta ficar remoendo o passado. Uma hora a gente precisa seguir em frente.

Hector e a Procura da Felicidade (Hector and The Search for Happiness)

5 filminhos para esquentar o coração #3
créditos

Após surtar durante uma consulta com seu cliente, o psiquiatra Hector faz as malas e viaja para tentar encontrar o significado da felicidade para, assim, conseguir ajudar seus pacientes. Com Simon Pegg, Rosamund Pike, Christopher Plummer, Stellan Skarsgård e Toni Collette.

Já o indiquei nos Filmes Wanderlust e mantenho a minha opinião. Ainda não me simpatizo com o Simon Pegg, que é o protagonista. Mas a história é muito inspiradora porque dá vontade de mochilar pelo mundo! E tem toda essa conversa sobre felicidade, que faz a gente refletir bastante sobre a nossa vida, nossas ações e o significado delas.

Christmas Joy

5 filminhos para esquentar o coração #3
créditos

Enquanto tenta ser promovida, Joy volta à sua cidade natal para visitar e cuidar dos trabalhos natalinos da tia. O que ela não imaginava era precisar de ajuda para conseguir dar conta de tudo e ainda ter como ajudante Ben Andrews, seu ex-namorado do colégio. Com Danielle Panabaker e Matt Long.

É um filme natalino da Hallmark, cheios de clichês gostosos de assistir! Pra mim, vale pelos atores, que eu já conhecia e pela parte da história onde mostra que, às vezes, a gente está tão imerso num mundo, que esquecemos de refletir o que realmente queremos. Ah e também ajuda a entrar no clima de Natal, que tá logo aí!

A Princesa e a Plebeia (The Princess Switch)

5 filminhos para esquentar o coração #3
créditos

Stacy é uma confeiteira de Chicago. Lady Margaret é a futura princesa de Belgravia. As duas se conhecem nos bastidores de uma competição de confeitaria em Belgravia e descobrem que são muito parecidas. Beneficiando os dois lados, elas decidem trocar de vida por dois dias. Com Mark Fleischmann, Sam Palladio e Vanessa Hudgens.

Acreditem: não é um filme da Hallmark haha Mas tem uma pegada MUITO parecida - Netflix me impressionando! - Além de contar com a Vanessinha, a história fala sobre como a Stacy tem medo de tentar coisas novas. O que a deixa empacada, sem muita perspectiva na vida. Tenho certeza que muita gente vai se identificar!

Dog Days

5 filminhos para esquentar o coração #3
créditos

O filme conta a história de diversas pessoas que têm suas vidas alteradas graças aos cães. Com Eva Longoria, Nina Dobrev e Vanessa Hudgens.

É um filme sessão da tarde ~ mas tão bonitinho! ~ Tem aquele romance bobinho, piadas leves e cachorrinhos ♥ Temos novamente a Vanessa Hudgens, que interpreta uma personagem que está empacada num trabalho que deveria ser temporário, mas que por indecisão ou medo, ela não consegue dar o próximo passo na sua vida.


Tem algum filme pra me indicar? Deixe nos comentários!
Até a próxima ♥

Veja Também

10 comentários

  1. Desses do post só vi A Princesa e a Plebeia e amei, hahah. Eu adoro filminho assim para esquentar coração <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia, fiquei com vontade de assistir o 'Hector e a Procura da Felicidade', vou procurar!!! Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste e assista com seu baby. Ahh nem acredito nisso Cá ♥

      Excluir
  3. Amo esses posts!
    De todos, fiquei com muita vontade de assistir o que tem os doguinhos! <3

    ResponderExcluir
  4. Sempre gosto muito dos filmes que você indica aqui ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️


    Meu Blog: Blog da Betina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Samara! Seja bem vinda e espero que continue gostando daqui ♥

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥