5 filminhos para esquentar o coração #2

Por - dezembro 06, 2018
5 filminhos pra esquentar o coração 2

Última Viagem a Vegas (Last Vegas)

Última Viagem a Vegas (Last Vegas)
créditos

Quatro amigos de infância se reencontram em Las Vegas, para comemorar a despedida de solteiro de um deles. Entre discussões do passado e problemas de saúde, cada um tenta aproveitar a viagem da melhor forma possível. Com Kevin Kline, Michael Douglas, Morgan Freeman, Robert De Niro, 50 Cent e Mary Steenburgen.

Pra mim, esse filme é uma versão masculina de Book Club (que tá nessa listinha também). Mas apesar de achar as piadas meio exageradas, o elenco é incrível e muito carismático. A história aborda uma amizade tão grande, que um deles deixa de ser feliz pelo outro. Tá aí um exemplo claro do que falei nesse texto, sobre ser um coadjuvante na sua própria vida.

Para Todos os Garotos que Já Amei (To All The Boys I've Loved Before)

Para Todos os Garotos que Já Amei (To All The Boys I've Loved Before)
só eu que shippava esses dois? | créditos

Lara Jean é uma adolescente que escreve cartas para os meninos que gosta, mas nunca as envia. Só que um dia, todas as cartas são misteriosamente enviadas. Ela se desespera, pois uma delas vai para o namorado de sua irmã. Com Lana Condor, Noah Centineo, Israel Broussard, Janel Parrish e John Corbett.

Acho que nem precisava da descrição mas ~ talvez ~ alguém nunca tenha ouviu falar desse filme né. Não vamos julgar haha

Eu poderia citar vários motivos óbvios desse filme esquentar meu coraçãozinho, mas vamos focar na história. A Lara Jean, revelou como são muitas das garotas por aí. São super tímidas, se rebaixam, acham que não são importantes e acreditam que não são boas o bastante pra namorar um cara legal. No desenrolar do filme, a Lara vai mudando e percebe que ela não era uma Zé Ninguém. E isso tudo foi graças a auto estima dela que foi melhorando. Já comentei várias vezes sobre essa palavrinha por aqui, mas deixo esse texto, caso você se interesse pelo assunto.

Do Jeito Que Elas Querem (Book Club)

Do Jeito Que Elas Querem (Book Club)
créditos

Quatro amigas de longa data, decidem ler Cinquenta Tons de Cinza, como o livro do mês. O que começa a causar furor em suas pacatas vidas. Com Candice Bergen, Diane Keaton, Jane Fonda e Mary Steenburgen.

Dessa lista, foi o filme que eu mais gostei. Além do elenco talentosíssimo e hiper carismático, tem diálogos inteligentes, romances fofinhos e aquelas lições de moral que eu tanto gosto. Uma delas é da personagem da Diane Keaton (falei que tô apaixonada com os trabalhos dela), que vive a vida pelas filhas e sempre se coloca em segundo lugar. Como comentei lá em cima. Achei a história de Last Vegas parecida. Tanto que vou indicar o mesmo texto.

Quase Amigos (Almost Friends)

Quase Amigos (Almost Friends)
créditos

Charlie é um jovem rapaz que adora cozinhar. Já ganhou prêmios e elogios de chefs famosos. Mas ele trabalha num cinema, mora com os pais e irmão, cozinha todas as noites para a família e tenta encontrar coragem para se declarar para Amber, a garota da cafeteria. Com Freddie Highmore, Odeya Rush e Haley Joel Osment.

É um daqueles filmes que a gente gosta porque se identifica com o personagem. O Charlie é talentoso, ele sabe do que gosta e sabe do que é capaz. Mas por algum motivo, ele não consegue se desenvolver. Recomendo pra quem se sente empacado com a vida.

Hank e Asha (Hank and Asha)

Hank e Asha (Hank and Asha)
créditos

Após receber uma mensagem sobre seu curta metragem, Hank conhece Asha. Os dois vivem em cidades distintas, mas graças a tecnologia, eles desenvolvem uma relação que fica cada vez mais próxima. Com Andrew Pastides e Mahira Kakkar.

O filme traz uma narrativa diferente do normal, mas deixa a gente mais próximo dos personagens. A história nos deixa pensativos, sobre as nossas vontades e também sobre a vida que levamos. Às vezes é bom falar com gente de fora, pra percebermos o quanto a nossa vida está indo pro caminho errado.


Gostaram das indicações? Já assistiram alguns desses filmes?
Até a próxima ♥

Veja Também

2 comentários

  1. Eu adorooo os filmes que você indica ♥
    Confesso que esse Para Todos os Garotos que Já Amei não me chamou atenção, mas depois de ler o que você disse sobre o filme, a sua opinião eu me identifiquei e fiquei curiosa pra ver...
    Sempre ótimas dicas Cláudia!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que bom Val, fico tão feliz que alguém goste dos mesmos filmes que eu ♥

      Eu também estava igual você em relação a Para Todos os Garotos... mas me surpreendi. Acho que vale a pena dar uma chance pra Lara Jean e seus garotos rs

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥