Retrospectiva 2017

Por - dezembro 29, 2017
capa retrospectiva 2017

Dois mil e dezessete. Que ano! Cheio de reviravoltas, sentimentos e sensações novas. Cheio de aprendizados e novas descobertas. Terminei meu projeto que tinha começado lá em 2016. Conheci muitos lugares incríveis. Realizei meu sonho de infância. Sorri, sofri, chorei de tristeza e de alegria. Foi um ano agitado. De altos e baixos. De algumas certezas e de várias incertezas. Lutei arduamente com meu ego. Venci algumas batalhas, perdi outras e me vi diversas vezes estatelada num chão duro, sujo de remorso.

Mas teve mensagens cheias de carinho, abraços quentinhos, conversas filosóficas que me acalentavam. Boas ações. Amigo queridos. Família. Crianças. Risadas. Gargalhadas. Piadas sem graça. Colocando na balança, foi um ano bom. Vamos esquecer os efeitos especiais meia-boca e apreciar o filme no contexto geral porque é o roteiro que faz a diferença. Esperando ansiosamente pelas surpresas de 2018.


Feliz Ano Novo pra todos e nos vemos ano que vem! ♥

Veja Também

10 comentários

  1. aaaaaaaah quero ver seu vídeo, verei em casa :)
    2017 foi realmente foi um ano de altos e baixos, e é bem isso o que você disse, temos que apreciar o contexto num geral, e foi ótimo sim!!
    Feliz Ano Novo desde já, que 2018 seja incrível para todos nós! ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um ano bem tenso né, mas a gente vai vivendo como dá. O importante é não perder a esperança. Feliz 2018 Valéria! ♥

      Excluir
  2. Eu amei o vídeo. E adorei saber que você conheceu a Disney, é uma experiência bem mágica mesmo. Os fogos no Magic Kingdom são sensacionais (você foi na Space Mountain?) e o meu parque favorito foi o Universal. Muito legal você ter completado o projeto dos 100 lugares. Sensacional!
    2017 foi bom, intenso, mas doído também. Alguns dias foram bem complicados. Outros, lidar com os problemas foi mais fácil.
    Um 2018 ótimo para nós. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu nem acredito que conheci a Disney! Mas não fui no Space Mountain. Senão não estaria aqui pra te responder haha

      Concordo com você. Foi um ano difícil e acho que foi assim pra todos. Mas com fé as coisas irão melhorar! Feliz 2018!

      Excluir
  3. aaaaaaaaaaah que fofa caraaaa ♥ amei!
    feliz 2018!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ba! Um ótimo ano novo pra você também! ♥

      Excluir
  4. QUERO MORDER ESSE VÍDEO! Tão poético, tão sensível, tão reflexivo. Ai!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaahhh que linda <333 sua voz é uma delícia de ouvir! um 2018 lindo pra você tbm!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥