Fui viajar

Por - setembro 12, 2017
mapa de viagem

Oi. Eu sei que apesar da minha tentativa de manter esse blog e o projeto em andamento, ando fazendo umas postagens bem meia boca. Eu sei disso e me desanima bastante passar esse conteúdo pra vocês. Mas sou da premissa de que melhor feito do que não feito.

Enfim, esse post é só pra avisar que nessas próximas semanas não teremos postagens. Eu até pensei em deixar alguns textos programados enquanto eu estivesse ausente, mas não estou com ânimo algum pra pensar em um conteúdo legal e relevante pra vocês. Então se vocês ainda tiverem saco pra me aguentar, voltem daqui umas três semanas. Vou viajar e aproveitar para tirar férias de tudo. Fugir um pouco da minha vida e tentar sarar feridas internas que eu mesma criei.

Até breve! ♥

Veja Também

8 comentários

  1. blog é isso mesmo. postar frequentemente, sem interrupções, é meio robótico até. principalmente tendo em vista que esse espaço é um blog pessoal e justamente por ser pessoal não tem porquê se deslocar do que você realmente é. pegue quanto tempo quiser. silêncio também faz parte do blog ♥ boa viagem! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Maine muito obrigada pelas palavras reconfortantes. Às vezes a gente se cobra a toa, mas é como você comentou: silêncio também faz parte.

      Obrigada flor ♥

      Excluir
  2. Oi Claudia!

    Que coincidência. Eu acabei de voltar de uma viagem 'para fugir de tudo' hahaha Espero que você se divirta e volto com ares renovados. Esse tempo fora me ajudou bastante e tomara que te ajude também <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que delícia, vi que você foi pro Japão!

      É bom fugir de tudo e às vezes é necessário. A gente volta com outra cabeça né!

      Obrigada Nath e estarei acompanhando seus posts!

      Excluir
  3. Aproveita a viagem!
    Tenho certeza que na volta você vai ter bastante conteúdo para postar aqui.
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
  4. Espero que esteja se sentindo melhor e mais animada para atualizar o blog ♥
    Boa viagem :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mel, estou bem melhor sim!

      E é uma honra te ter por aqui ♥

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥