Playlist da Semana #14

Por - maio 19, 2017

Uma misturinha de vários estilos pra cantar junto, pular, ouvir abraçado com alguém ou só cair nas mágoas da desgraça. Boa sorte.

Charlie Puth feat. Selena Gomez - We Don't Talk Anymore


Eu gosto de algumas ~ duas ~ músicas do Charlie Puth e essa é uma delas. Ah e pra quem gosta da Selena, ela não aparece no clipe oficial (o que achei estranho).


Ed Sheeran - Shape Of You


Sempre achei bonitinha as músicas do Ed Sheeran. Mas nada viciante, que eu quisesse ouvir todos os dias. Pra mim, as músicas dele sempre foram ~ ok, legal. Mas essa nova (não tão nova) música é extremamente viciante! Eu coloco no repeat forever e passo os meus dias assim: - I'm in love with the shape of you, nã nã nã, nã nã nã nã nã...


Mumford & Sons - Hopeless Wanderer


Essa é uma daquelas músicas que eu via, ouvia mas não escutava. Num belo dia eu realmente prestei atenção e adorei. Fui procurar o clipe e quase tive um infarto. Só assistindo pra entender. O final ficou meio forçado mas as participações especiais valeram a pena!


Beauty and The Beast - Chase Eagleson


É um cover da música tema do filme "A Bela e a Fera". A versão atual tem a Ariana Grande e é bem feitinha, mas achei essa mais gostosa de escutar todos os dias!


Ed Sheeran - Galway Girl


Mais uma do Ed Shreeram porque a música é legalzinha e o clipe é demais!


Até a próxima ♥

Veja Também

10 comentários

  1. adoooro shape of you! toda vez que escuto fico com o 'im in love with your body" na cabeça mil anos haha

    beeeijo

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todas as músicas, é bem o estilo que gosto de ouvir.
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o que disse a respeito das músicas do Ed, e essa com toda certeza é muito viciante. Até que por agora eu parei um pouco de ouvir ela. Mas antes... haha

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  4. Amo Ed Sheeran! Gosto muito das músicas que dá pra ouvir bem o violão. Tô gostando das mais animadas dele também haha Meu irmão vai no show dele em Curitiba [acho que é essa city pelo menos].
    E eu adoro também essa primeira com a Selena Gomez <3

    Beijos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também costumo gostar mais das músicas só com violão, naquele estilo acústico. Mas às vezes dá uns surtos haha! Ai que legal! Pede pra ele te enviar umas fotos do show, depois você posta no seu blog pra eu ver rs

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥