O que fazemos num domingo de chuva | #100em1

Por - maio 23, 2017
► Esse post faz parte do projeto #100em1 e é o resumo do lugar 65 ◄

vlog o que fazemos num dia de chuva

Essas últimas semanas eu falhei em gravar para o projeto. Não porque eu não saía ou conhecia lugares novos. Eu simplesmente não levava a minha câmera porque tinha medo de ser assaltada. Então, depois de duas semanas sem gravar nada, eis que domingo surgiu uma oportunidade de sair da minha casinha e conhecer um lugarzinho aqui na cidade. Resolvi gravar com o celular mesmo e não deixar mais passar oportunidades mesmo que a gravação não fique muito boa. Sei que a qualidade do vídeo e das fotos vão cair bastante mas acho melhor gravar mais ou menos do que não gravar nada. Comentem aí o que vocês acham.

Restaurante Makro | Campinas-SP

Domingo (21) amanheceu com chuva, o céu todo nublado e um friozinho bem gostoso pra ficar em casa. Resolvemos sair pra almoçar num restaurante que fica dentro do atacado Makro aqui na cidade. A gente aproveitou pra fazer umas compras antes (e depois) do almoço.

sessão de vinhos supermercado

O restaurante é super simples, você paga um valor (estava uns $25) por pessoa e come a vontade. O buffet é bem variado: carne, frango, massas, saladas e no dia tinha até sopa! A comida de lá é simples mas é muito bem feita. Tudo o que a gente pega sempre está bom. A sobremesa também é inclusa e tem frutas, gelatina, salada de fruta e pudim, que é o que mais sai. Na saída tem uma maquininha de café que é de graça.

fachada restaurante makro atacado

restaurante self service

comidas restaurante makro

Não é um lugar decoradinho, todo hipster, mas a comida é ótima. É melhor do que muitos lugares bonitinhos que já fui. Vale super a pena, principalmente pra quem come bastante (ou ama pudim).


Restaurante Makro
Rod. Dom Pedro I, 65, Pista Sul Km 139
Jd. Linelópolis, Campinas-SP
(19) 3716-8300

Vamos botar a conversa em dia:
  • O que você gosta de fazer em dias de chuva?
  • Qual a sua sobremesa preferida?

Até a próxima ♥

Veja Também

18 comentários

  1. Eu adoro gravações/fotos em dias de chuva! Deixa tudo bem mais bonito! :)

    ResponderExcluir
  2. Ai, dias chuvosos são óóótimos para ficar em casa, né? Mas dar aquela saidinha para almoçar também vale. Eu aproveitaria para passar nessa seção de vinhos do supermercado e garantir umas garrafinhas para a temporada de frio. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria muito aprender a tomar vinho, acho muito chique e saudável! rs

      Excluir
  3. Amo domingos chuvosos para ficar em casa colocando as séries ou a leitura em dia, melhor coisa... Melhor ainda quando ta bem frio e da pra tomar um chocolate quente junto <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  4. ouvi falar em pudim? gente amo demais, incluso no pacote do almoço então, é sucesso! :D

    beeeijo

    ResponderExcluir
  5. Nada melhor do que comer uma comidinha gostosa em um dia chuvoso,né? O importante é a comida ser boa, claro que uma decoração e um ambiente legal fazem parte da experiência, mas se a comida tá bem boa é o que importa, né?
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom se tivesse os dois, mas acho que a comida é mais importante do que qualquer decoração. Que bom que você também pensa assim Taís!

      Excluir
  6. Oiie!
    Não lembro exatamente a última vez que fui para algum lugar passear, mas as melhores lembranças eram correr na chuva pelo centro para se proteger, isso rendeu diversão haha, aqui perto tem o supermercado Makro, não lembro se tinha um restaurante também... agora deu água da boca só de ler o que tinha para comer hehehe
    www.mandyline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tive muitas experiências tomando chuva... espero um dia poder dançar na chuva!

      A comida de lá é ótima, vale a pena Amanda!

      Excluir
  7. A comida é sempre o principal pra mim ♥ Muito legal uma opção prática e gostosa assim.

    ResponderExcluir
  8. yummy! Me deu muita vontade de comer essa sobremesa Claudia! Eu gosto muito de dias de chuva, principalmente se for pra comer uma comidinha que aqueça a barriguinha hahaha por mais idiota que isso pareça ser, é verdade! ♥
    eu ia ficar com vontade de tomar esses vinhos aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certíssima Clarinha!

      Ahh acho tão chique tomar vinho, pena que eu não gosto rs

      Excluir
  9. lugares com comida barata e gostosa > melhores lugares! hahaha em domingos de chuva eu gosto mesmo é de ficar bem deitadinha com as cobertas, assistindo séries e comendo coisas gostosas, HAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM!!!

      Ai melhor coisa. Hoje está chovendo e isso era tudo o que eu queria estar fazendo. rs

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥