Assistindo V8 + participações especiais | #100em1

Por - abril 25, 2017
► Esse post faz parte do projeto #100em1 e é o resumo do lugar 54 ◄

Capa projeto 100em1

Cine A | Alfenas-Mg


Aproveitamos o feriado da Sexta-Feira Santa para viajar quinta (13) à tarde para Rocha, num rancho que sempre vamos para pescar. Já fiz um vlog de lá para o projeto (veja aqui) e dessa vez fomos assistir o filme Velozes e Furiosos 8 em Alfenas. Minhas primas adoram a série, por isso andamos cerca de 25 km para ver o longa.

O cinema é simples, fica numa esquina e a fila para entrar é na calçada. A sala encheu e só conseguimos sentar num canto, onde a vista era meio distorcida. De qualquer forma conseguimos acompanhar tudo tranquilamente, até o filme começar a travar. Sim amigos, o filme congelava em uma cena e quando voltada, já tinha passado alguns segundos da história. Não fosse o suficiente, o erro persistiu e ocorreu cerca diversas vezes até chegar uma hora em que desligaram o filme. Entre vaias e pessoas levantando para reclamar (ou comprar mais pipoca), as luzes se acenderam. Um funcionário veio dar uma satisfação alegando estar com problema no filme e ser erro da distribuidora e não deles. Depois de alguns minutos o filme retornou numa parte anterior ao travamento e não ocorreram mais erros (mesmo onde havia travado na primeira vez). Na hora a gente fica até meio atordoado sem saber o que fazer, não acreditando que pode ocorrer um erro desses mesmo tendo pago 22 contos para assistir um filme. Mas acho interessante o comportamento das pessoas. Como alguns conseguem ter sacadas tão boas em questões de segundos: "coloca o meu celular aí pra rodar", "limpa o cd" e como outras são completamente tranquilas, indo comprar mais refrigerante e pipoca, voltando ao acento e esperando pacientemente até o problema ser resolvido. Foi com certeza uma experiência única assistir um filme no Cine Alfenas.

entrada cine A Alfenas

Ingressos cinema Velozes e Furiosos 8

Crianças brincando bola parque

igreja brasil alfenas

praça alfenas chafariz

vista estrada rua

procissão noite alfenas
Procissão que teve em frente ao cinema.

viajante minas gerais
Paisagem de onde ficamos.

No final do vídeo gravei uma mini discussão com as minhas primas sobre o que achamos do filme. Não tem spoiler mas como elas são fãs, acho que a opinião pessoal acaba não valendo tanto assim. Mas foi divertido filmar com elas. Obrigada meninas!

Cine A
Rua Arthur Bernardes 609, Alfenas-Mg
(35) 3291-9092



Vamos conversar!

  • Planos para o próximo feriado (1° de Maio)?
  • Tem alguma história diferente que vivenciou no cinema? Conta aí!

Até a próxima ♥

Veja Também

10 comentários

  1. Gente! Que aventura, hein? Nessas horas, rola uma leve irritação, mas o melhor mesmo é respirar e levar na boa. E que bom que eles conseguiram resolver. Sempre vejo filme no Cinemark, do Downtown (RJ) e, às vezes, quando pipoca queima, toca alarme e tal. Não é o melhor cinema, mas no final sempre vale a pena pelo filme. ^^ Adorei as fotos e achei tão "vintage" essa história de fila na rua hahaha! =)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que como estamos "passeando", todo mundo leva na brincadeira mesmo (ainda bem).

      haha nossa deve dar um desespero quando toca o alarme de incêndio!

      Excluir
  2. Tirando os probleminhas do cinema, deve ter sido bem gostosinho ir assistir filmes com suas primas (elas são umas fofas!)
    Adorei o vídeo, a "conversa" final sobre o filme e tudo mais. ♥

    Nossos planos para o feriado é visitar um café aqui em SP e passear muito com o Frodinho.

    Um beijo,
    Sté.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, a experiência é sempre válida hehe!

      Ah que delícia, espero que tenha post com fotos do lugar! Bom café pra vocês! ♥

      Excluir
  3. Em primeiro lugar: morrendo de fofura com a Clara. ♥
    E gente, que loucura essa história do filme ficar travando... Ainda bem que eles conseguiram consertar depois. Uma vez eu fui ao cinema e, quando o filme começou, percebi que tinha alguma coisa errada, a história era completamente diferente do que eu estava imaginando, mas deixei rolar. Alguns minutos depois o filme parou e entrou uma pessoa responsável pelo cinema, pedindo desculpas e dizendo que o filme que a gente estava assistindo era outro. Eles tinham colocado a cópia errada. Surreal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha nossa que doidera! Adorei sua história Ca!

      Ah eu sou suspeita pra falar, mas a Clara é muito ♥. Ela está numa fase em que tudo o que ela faz é engraçadinho!

      Excluir
  4. Tá muito caro ir no cinema hoje e ainda acontecer essas coisas, né? Mas, assim, eu acho que seria a pessoa que pega pipoca e espera o problema se resolver hehe Não me importo muito não. Sinceramente não gosto de velozes e furiosos, mas já assisti quase todos sei lá pq hahaha

    ps: a sua voz é muito fofa <33

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também penso assim. Mas no final deu tudo certo. Acho que é só ter paciência que o pessoal tenta resolver tudo da melhor forma possível.

      haha eu também. Eu até gostava dos primeiros, mas pra mim já deu o que tinha que dar.

      Excluir
  5. Nossa, isso me lembrou que já tive um problema parecido no cinema em São Paulo, acho que era uma animação que eu tinha ido assistir.. e o filme também ficava travando e pulando cenas. Depois de um tempo normalizou eu acho, mas os funcionários nos deram uma cortesia em nome do cinema pra voltar depois e assistir ao filme sem erros, pra quem quiser... lembro que peguei essa cortesia e voltei depois, pq já tinha perdido o animo de assistir naquele dia haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom. Então, acho que mesmo dando problema, o pessoal tenta resolver da melhor forma possível. No final das contas a gente "quase" sai no lucro haha

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥